quarta-feira, 14 de junho de 2017

WWE 205 Live - 13.06.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje tem como destaque uma luta entre Akira Tozawa e TJP.


Reportagem e Resultados




Vídeos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

8 comentário(s):

Anónimo disse...

*WWE 205 Dive

Ronan Sato disse...

Saudações,
Escrevo em nome do portal de resultados esportivos Resultados.com e gostaria de saber se este blog está aberto a uma parceria de troca de links conosco. Em caso afirmativo, nosso e-mail é support@resultados.com. Muito obrigado.

- disse...

é como a x division...mas muito mais fraco.

Anónimo disse...

^

Sim, mas a principal diferença é que a WWE (diretores e grande parte da fanbase) não se importa com a divisão, algo oposto que acontece no Impact.

- disse...

^

nem mais.

este "show" is a joke.

Anónimo disse...

A diferença é que exato, a WWE está se a cagar para o 205 mas mesmo assim não é mau.
Já na TNA a X Division é a unica coisa de jeito e já não é nada comparada à 7 anos

Anónimo disse...

Não é mau? Essa divisão está sendo um fracasso em geral. Os fãs estão fazendo campanha para outros assistirem o show na Network, porque meses atrás não estava sequer entre os vinte mais assistidos na programação. Patético!

Anónimo disse...

boa, não me respondeste, continuas a inventar factos "20 mais vistos" e só disseste o que eu disse que basicamente é que a WWE está se a cagar e isto é só pra encher chouriços.
Por isso podes continuar a comparar mas mais uma vez a WWE leva a melhor sem grande esforço já que estás a comparar o 4º show semanal mais importante da WWE, e a divisão menos importante e mais recente, com uma divisão que manteve a TNA no mapa durante anos e é a unica coisa que se aproveita da companhia.