Ultimas

Overrated ou Underrated #33 | The Revival


Sejam bem-vindos a mais uma edição do Overrated ou Underrated. Na última edição foi analisada a atual (ou será ex?) RAW Women's Champion, Alexa Bliss. Na edição desta semana, vamos analisar uma equipa que subiu recentemente à RAW depois de um passado de sucesso na NXT.

Apresentando agora o espaço para quem nunca leu uma edição ou simplesmente não está recordado da essência de um Overrated ou Underrated.

Underrated – Alguém que é subvalorizado ou não têm o devido reconhecimento seja aos olhos da industria do wrestling ou até dos fãs.

Overrated – Precisamente o contrário do ponto anterior. Alguém que é sobrevalorizado e que a industria do wrestling ou fãs dão demasiado crédito por aquilo que faz.

No ponto – Nem toda a gente ocupa um lugar acima ou abaixo daquilo que realmente merece. Existem lutadores que ocupam o lugar que ocupam na industria porque é exactamente nesse sitio que merecem estar e têm também exactamente o reconhecimento que merecem da parte dos fãs.

Por fim, gostaríamos sempre de saber a vossa opinião, quer concordem ou discordem da nossa avaliação sobre o wrestler em questão. Tentem também coloca-lo numa destas três categorias e caso se sintam à vontade podem sempre dar sugestões sobre wrestlers que gostariam de ver neste espaço.



Nesta edição do Overrated ou Underrated, temos connosco os Revival, Dash e Dawson, a única equipa a tornarem-se campeões de equipas da NXT por duas vezes, e que recentemente teve um impasse com a lesão de Dash, já depois da subida ao main roster.

*********************

Btaker22 (Overrated) – Esta opinião não vai ser popular, mas eu não sou fã dos Revival. Se têm talento? Sim, caso contrário era difícil ter combates daqueles contra os American Alpha e os #DIY, porque contra os adversários certos, eles conseguem realmente mostrar uma boa química em tag team. Mas se na WWE, fazer grandes combates fosse imediatamente equivalente de sucesso, então o Sami Zayn era a cara da empresa.

Os Revival, desde o primeiro momento em que eu os vi, que me parecem ser das equipas mais genéricas que alguma vez vi. Mas afinal, qual é a personagem deles? São mecânicos? São top guys? Não existe uma personagem de "top guy", isso é simplesmente um patamar ao qual se chega ou não, tendo em conta a capacidade que se mostrar para tal.

Aliás, porquê a mudança de nome para "Revival"? O que é que realmente "renasceu" com eles? Eu digo-vos: nada. Eu peço desculpa, mas não consigo ver o "hype". É que estes gajos chamam-se a "melhor equipa do planeta", quando na Smackdown estão os American Alpha que, embora ainda precisem de bastante desenvolvimento na sua personagem, conseguem ter mais piada do que eles, e mesmo assim estão longe de ser a melhor equipa do planeta ou na WWE, visto que nem conseguem cimentar um lugar na Smackdown.

Nem vou falar do facto de eles serem campeões de tag team por 2 vezes na NXT, mas sim do ultrage que é esta equipa chegar ao main roster e vencer os New Day. Os NEW DAY! Que vão simplesmente ficar na história como uma das melhores stables da WWE, e que já venderam mais do que os Revival poderão, provavelmente, alguma vez vender.

Se eu olhar para a divisão de tag team da RAW, não consigo apontar uma equipa que seja, de caras, pior do que os Revival. Mas aquilo que me dá vontade de vomitar é o facto de eles poderem, muito bem, tirar os títulos de tag team ao Jeff e ao Matt Hardy no futuro. Por isso, para mim, são claramente overrated.

*********************

Cell (No ponto) – Os Revival são uma equipa que, na minha opinião, ou se gosta ou se odeia, não há meio termo. Praticantes da arte do old school tag team wresling, uma arte perdida na WWE, os Revival são a melhor equipa a dissecar o adversário e a dividir o ringue em dois. Mestres da psicologia dentro do ringue, Dash e Dawson conseguem fazer combates do ano sem fazer manobras espetaculares ou arriscar lesões graves em spots perigosos.

Talvez o pior aspecto dos Revival sejam as suas mic skills genéricas, que não passam de dizerem que são a melhor equipa no planeta e de como o adversário x e y estão num patamar. Não passam disto, mas também, a nível da divisão de tag team, não se pede muito mais.

Os grandes momentos dos Revival só vieram com os combates contra os #DIY, que são must see para fãs de wrestling. Foram combates que contaram uma história no ringue melhor do que qualquer promo que tivessem feito.

Agora, no main roster, os Revival ainda não mostraram grande coisa, devido a uma lesão de Dash Wilder. Mas, por tudo aquilo que já vi deles na NXT,  para mim, estão no ponto.


*********************

Chegamos ao fim desta trigésima terceira edição, mas voltaremos como sempre para a semana com mais um lutador a ser analisado. Agora, queremos saber a vossa opinião. Será que os "Top Guys" são lutadores:


OVERRATED?

Ou

UNDERRATED?

Ou

QUE ESTÁ NO PONTO?
Com tecnologia do Blogger.