Ultimas

IMPACT Wrestling 29.06.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling gravado na Índia tem como destaque um combate de equipas no qual Alberto El Patron, Eddie Edwards, James Storm e Mahabali Shera enfrentam a equipa de Lashley, Davey Richards, EC3 e Kongo Kong. Para além disso, também conta com um combate de equipas misto no qual KM, Laurel Van Ness e Sienna enfrentam a equipa de Braxton Sutter, Allie e Rosemary e ainda um "Mumbai Street Fight" entre Rockstar Spud e Swoggle.


Última oportunidade para falar?

Neste último episódio do IMPACT Wrestling gravado na Índia e antes do maior evento do Verão desta companhia (chamado Slammiversary) haverão assinaturas de contrato para oficializar os combates que vão ocorrer neste próximo Domingo...

A começar pelo primeiro de sempre "Intergender Full Metal Mayhem Match" entre a equipa mista de Davey Richards e Angelina Love e a equipa de Eddie Edwards e Alisha, onde cadeiras, mesas e escadas serão legais neste combate e só se pode vencer via "pinfall" ou "submission".

As duas equipas têm estado numa rivalidade muito pessoal desde o início deste ano, envolvendo todo o tipo de armas e caos possível, daí este combate para o Slammiversary, mas falando em rivalidades pessoais, nada como um "Strap Match" entre James Storm e Ethan Carter III!

Este combate entre Storm e EC3 ficará oficializado hoje também no IMPACT nesta assinatura de contrato e a realidade é que a utilização de cintos neste combate é o grande foco desta rivalidade, porque tudo começou com EC3 a dar várias pancadas nas costas de Storm com um cinto e a custar-lhe o IMPACT World Championship...

Outros combates que ficarão oficializados serão os combates de unificação de títulos, onde num lado Lashley (IMPACT World Champion) enfrentará Alberto El Patron (GFW Global Champion) e no outro lado, mais feminino teremos Rosemary (Knockouts Champion) enfrentará Sienna (GFW Women's Champion).

Tudo isto irá acontecer no último episódio antes do Slammiversary, onde irão-se celebrar os 15 anos de existência do IMPACT Wrestling, mas haverá algum caos durante as assinaturas de contrato? Ou irá ser tudo calmo?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.