Ultimas

IMPACT Wrestling 15.06.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling gravado na Índia tem como destaque a defesa do X-Division Championship, no qual o campeão Low Ki defende contra Sonjay Dutt. Para além disso, também conta com um "Sony Six Invitational Battle Royal" e ainda a estreia em ringue do comentador Josh Matthews.


15 anos para terminar?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, um combate e uma viagem podem terminar para sempre, pois Sonjay Dutt irá batalhar para capturar o seu primeiro X-Division Championship da sua carreira ao enfrentar o atual campeão Low Ki e estes dois não são desconhecidos um para o outro!

Tudo começa quando há uns meses atrás, tanto Sonjay Dutt como Low Ki regressam ao IMPACT Wrestling e participam num "Six-Way Match" onde o X-Division Championship (de Trevor Lee na altura) estava em jogo e durante o combate ocorreu algo que Sonjay não estaria à espera...

Após os 5 lutadores (inclusive Sonjay e Low Ki) aplicarem todos um "Dropkick" ao mesmo tempo no campeão na altura, Sonjay recebe uma joelhada acidental de Low Ki ao caírem depois de aplicar o "Dropkick" e isso deixaria o olho direito de Sonjay inchado e lesionado durante todo o combate.

No entanto, nessa mesma noite Low Ki iria capturar o seu 5º reinado como X-Division Champion e em alguns segmentos menciona que Sonjay não tem a capacidade de ser um campeão por causa de não aguentar lesões como Low Ki já aguentou...

Na semana passada, após Low Ki ter tido um acidente durante um combate contra Caleb Konley no mesmo sítio que Sonjay sofreu, este regressa ao IMPACT Wrestling para confrontá-lo e desafiá-lo para um combate pelo título que nunca capturou na sua carreira do IMPACT em frente às pessoas da sua terra natal.

O campeão aceita o desafio, mas não irá facilitar a vida a Sonjay Dutt pois é um lutador com um estilo muito agressivo... será que Low Ki irá continuar como campeão, provando mais uma vez que Sonjay não é material de campeão em frente à terra natal de Sonjay? Ou irá Sonjay finalmente conquistar o título que sempre quis conquistar?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.