Ultimas

IMPACT Wrestling 08.06.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling gravado na Índia tem como destaque as defesas do IMPACT World Championship (de Lashley) e do GFW Global Championship (de Alberto El Patron) contra adversários escolhidos por Bruce Prichard. Para além disso, também conta com a defesa do X-Division Championship, em que o campeão Low Ki defende contra Caleb Konley e ainda a defesa do Knockouts Championship, em que a campeã Rosemary defende contra Laurel Van Ness.


Qual o derradeiro campeão?

Neste histórico primeiro episódio do IMPACT Wrestling gravado em Mumbai, India teremos Bruce Prichard a convocar ambos os campeões máximos desta companhia, neste caso o GFW Global Champion Alberto El Patron e o IMPACT World Champion Lashley...

Esta rivalidade já vem desde os tempos em que Patron se estreou nesta companhia há uns meses atrás quando derrotou Lashley e supostamente teria conquistado o IMPACT World Championship, no entanto os oficiais tinham de reverter a decisão do árbitro, pois este não viu o que aconteceu antes!

E assim atualmente temos Lashley como o campeão, mas Alberto El Patron não queria ficar por aqui, porque queria fazer de tudo para ganhar uma nova oportunidade sobre Lashley, só que desta vez no PPV que irá celebrar o 15º aniversário de existência desta companhia, Slammiversary.

Com Magnus a afirmar cada vez mais que o seu título (o GFW Global Championship) era um bilhete dourado para uma oportunidade pelo título, Bruce Prichard tratou de o fazer defender contra El Patron e no final do programa, acabaríamos por ter novo campeão...

Mas não ficaria por aqui, pois no outro lado da história havia malta a batalhar para ser o pretendente ao título de Lashley no Slammiversary como estava a ser com EC3, James Storm e até mesmo Magnus e assim que EC3 se sagrou vencedor, queria a perfeita celebração como fez há dois anos atrás!

No entanto, Bruce iria interromper a festa na semana passada e marcou um combate entre Patron e EC3 num "Steel Cage Match" onde tanto o GFW Global Championship como a oportunidade de EC3 estavam em jogo e no final do programa, Patron iria afirmar-se como o derradeiro campeão e pretendente ao título de Lashley.

Não há como negar, IMPACT Wrestling está prestes a fazer história por ser a 1ª companhia de wrestling a transmitir numa televisão americana o seu programa gravado nas terras da Índia, mas será que vai haver confusão entre Patron e Lashley? Ou irá ser uma simples troca verbal?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.