sexta-feira, 9 de junho de 2017

IMPACT Wrestling 08.06.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling gravado na Índia tem como destaque as defesas do IMPACT World Championship (de Lashley) e do GFW Global Championship (de Alberto El Patron) contra adversários escolhidos por Bruce Prichard. Para além disso, também conta com a defesa do X-Division Championship, em que o campeão Low Ki defende contra Caleb Konley e ainda a defesa do Knockouts Championship, em que a campeã Rosemary defende contra Laurel Van Ness.


Qual o derradeiro campeão?

Neste histórico primeiro episódio do IMPACT Wrestling gravado em Mumbai, India teremos Bruce Prichard a convocar ambos os campeões máximos desta companhia, neste caso o GFW Global Champion Alberto El Patron e o IMPACT World Champion Lashley...

Esta rivalidade já vem desde os tempos em que Patron se estreou nesta companhia há uns meses atrás quando derrotou Lashley e supostamente teria conquistado o IMPACT World Championship, no entanto os oficiais tinham de reverter a decisão do árbitro, pois este não viu o que aconteceu antes!

E assim atualmente temos Lashley como o campeão, mas Alberto El Patron não queria ficar por aqui, porque queria fazer de tudo para ganhar uma nova oportunidade sobre Lashley, só que desta vez no PPV que irá celebrar o 15º aniversário de existência desta companhia, Slammiversary.

Com Magnus a afirmar cada vez mais que o seu título (o GFW Global Championship) era um bilhete dourado para uma oportunidade pelo título, Bruce Prichard tratou de o fazer defender contra El Patron e no final do programa, acabaríamos por ter novo campeão...

Mas não ficaria por aqui, pois no outro lado da história havia malta a batalhar para ser o pretendente ao título de Lashley no Slammiversary como estava a ser com EC3, James Storm e até mesmo Magnus e assim que EC3 se sagrou vencedor, queria a perfeita celebração como fez há dois anos atrás!

No entanto, Bruce iria interromper a festa na semana passada e marcou um combate entre Patron e EC3 num "Steel Cage Match" onde tanto o GFW Global Championship como a oportunidade de EC3 estavam em jogo e no final do programa, Patron iria afirmar-se como o derradeiro campeão e pretendente ao título de Lashley.

Não há como negar, IMPACT Wrestling está prestes a fazer história por ser a 1ª companhia de wrestling a transmitir numa televisão americana o seu programa gravado nas terras da Índia, mas será que vai haver confusão entre Patron e Lashley? Ou irá ser uma simples troca verbal?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

9 comentário(s):

Anónimo disse...

Grande Swoggle!

Nunca entendi porque a IWC o odeia bastante, pois vejamos algumas de suas características em sua passagem na WWE:

- Anão (personagem baseado em um leprechaun)

- Pulava da terceira corda (seu finisher)

- Não sabia falar (fez até pedido para conseguir falar novamente em uma edição do SD)

Vocês sempre gostaram de lutadores assim, mas trataram ele diferente dos outros. Eu espero que seja bem tratado e respeitado pelos fãs do Impact Wrestling.

Anónimo disse...

fans da Índia são completamente loucos!!! a pular do início ao fim!!!!

Anónimo disse...

Só mesmo indianos para ver isto.

Anónimo disse...

^

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Impact_Wrestling_programming

pelos os vistos, não.


auto-baile? lol manda mais disso, garoto!

Anónimo disse...

Hoje em dia passam mesmo qualquer merda de madrugada para fazer um gajo dormir.
Já agora que lista tão fraca hahahaha

Anónimo disse...

fans da Índia são completamente loucos!!! a pular do início ao fim!!!!

pagando, até eu!

Anónimo disse...

mas ao mesmo tempo acabaste por admitir que estavas enganado...menos mau.

adoro quando dás autobaile a ti próprio.

Anónimo disse...

"autobaile a ti próprio" aqui se nota o quão bom o anónimo de cima.
Aprende a falar primeiro, depois sim, podes discutir

Anónimo disse...

http://noticiasdewrestlingexpress.blogspot.com/2017/06/publico-das-gravacoes-do-impact.html
E assim o baile acaba kkkkk