Ultimas

WWE Smackdown Live 16.05.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um combate entre Baron Corbin e o WWE Champion Randy Orton sem o título em jogo. Para além disso, também conta com um combate entre Jinder Mahal e AJ Styles e ainda uma assinatura de contrato para o "Six-Women Tag Team Match" no WWE Backlash.

Testar o campeão?

Nesta edição do Smackdown Live, Baron Corbin procura mostrar e provar a todos que também consegue aguentar com os grandes, ao enfrentar o atual WWE Champion Randy Orton sem o título em jogo e tal como Jinder Mahal, Baron poderá surpreender todos numa altura fraca em que Orton se encontra!

Não é segredo nenhum que Baron Corbin caminha por si mesmo e que está sempre à procura de um novo desafio e nestas últimas semanas, a sua última vítima tem sido Sami Zayn, a mais recente estrela vinda do Raw através do Superstar Shake-Up...

No entanto, em todas as oportunidades que Baron Corbin tem para brilhar contra os seus grandes rivais acaba por falhar, mesmo que tenha bons desempenhos no ringue e hoje poderá ser uma forma de dar a reviravolta na sua carreira, pois Orton tem estado um pouco confuso com o facto de Jinder Mahal ser um pretendente ao seu WWE Championship.

Desde que Jinder Mahal se tornou no pretendente ao WWE Championship com a ajuda dos seus novos aliados (chamados The Singh Brothers) num "Six-Pack Challenge" há umas semanas atrás no Smackdown Live, Mahal tem estado imparável, inclusive tendo uma vitória sobre Orton num "Six-Man Tag Team Match"!

Nós sabemos que Randy Orton pode atingir um "RKO" vindo do nada, mas Baron Corbin sabe também como pode atacar do nada com o seu "End of Days" e será que é isso que irá acontecer hoje no Smackdown Live? Ou irá Orton conseguir uma vitória antes do WWE Backlash?

Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live









Talking Smack

Com tecnologia do Blogger.