Ultimas

WWE Smackdown Live 09.05.2017 | Vídeos + Resultados



Confronto inevitável?

Neste episódio do Smackdown Live, Dolph Ziggler procura mostrar toda a sua frustração nestes últimos tempos, ao desafiar Shinsuke Nakamura para ir até ao ringue confrontá-lo e a realidade é que, desde a estreia de Nakamura no Smackdown, que são poucas as vezes que o vemos!

Shinsuke Nakamura é um ex-NXT Champion por 2 vezes que se estreou imediatamente no Smackdown Live após a Wrestlemania e a presença de estrela que ele tem é inevitável, mas há alguns lutadores que não têm gostado da forma como Nakamura se comporta...

Dolph Ziggler é um exemplo dessa frustração, pois sente que deveria ser a atração do Smackdown Live e não alguém que veio do NXT como o caso de Nakamura e no momento em que o interrompeu, era inevitável que ocorresse algum deles atacar.

Depois da atitude de Nakamura perante o discurso frustrado de Ziggler, este último iria tentar atacar o rei do "Strong Style", mas sem sucesso, pois Nakamura iria contra-atacar com um "Inverted Exploder Suplex" e quando se preparava para aplicar o "Kinshasa", Ziggler fugiu no último momento!

No entanto, depois deste confronto, na semana passada iríamos ver Ziggler frustrado a dizer a Shane McMahon (Comandante do Smackdown) que Nakamura deveria estar presente e que o devia confrontar, mas Shane iria dar um combate a Ziggler, no qual este iria prevalecer sobre Sin Cara...

Hoje neste episódio do Smackdown, será que Shinsuke Nakamura irá regressar ao Smackdown Live para confrontar novamente Dolph Ziggler? Ou será mais uma semana frustrante para Ziggler encontrar o seu novo rival?


Vídeos


Smackdown Live






Talking Smack

Com tecnologia do Blogger.