Ultimas

WWE Monday Night Raw 29.05.2017 | Vídeos + Resultados



Neste Monday Night RAW houve clima de Main Event duplo! Finn Bálor, Samoa Joe e Bray Wyatt se enfrentaram em uma Triple Threat, e Seth Rollins e Roman Reigns colidiram na última luta do show. Foram dois grandes combates, rumo ao Extreme Rules no próximo Domingo. Alexa Bliss continua a provocar Bayley. The Miz segue com sua prepotência e se aliou a Sheamus e Cesaro para enfrentar Dean Ambrose, e os irmãos Hardy. Também tivemos os Cruiserweights em ação, em um grande combate entre o campeão Neville e TJP, e a equipa de Austin Aries e Gentleman Jack Gallagher.


Batalha de amigos?

Neste episódio do Monday Night Raw, dois dos participantes do "Fatal 5-Way Match" no WWE Extreme Rules irão colidir num combate que já não é novidade para alguns fãs, pois estes dois já foram uma equipa e já foram enormes inimigos.

Roman Reigns irá colidir com Seth Rollins num "main-event" que já ocorreu por exemplo no WWE Money In The Bank do ano passado e que agora volta a repetir-se mas num cenário completamente diferente de há um ano atrás...

Para além deste combate ter sido marcado, Kurt Angle (General Manager do Raw) tratou de confirmar que Finn Bálor iria competir num "Triple Threat Match" contra Samoa Joe e Bray Wyatt e estes 3 são os restantes participantes no "Fatal 5-Way Match" no WWE Extreme Rules!

No entanto, o foco está nos ex-companheiros do grupo conhecido como The Shield pois estes dois poderão ser os grandes favoritos a serem o próximo pretendente ao WWE Universal Championship, que está na posse de Brock Lesnar atualmente.

Seth e Roman são dois ex-WWE World Heavyweight Champions, mas Bray Wyatt também já o foi e mais do que nunca, Finn Bálor regressou com a intenção de voltar a conquistar um título que teve de o renunciar devido a uma lesão grave!

O único que nunca foi um campeão mundial na WWE foi Samoa Joe e este já foi um NXT Champion por 2 vezes e tem provado que pode ser um destruidor quando quer. Mesmo que Seth e Roman estejam mais amigos do que há um ano atrás, quem irá prevalecer antes de ocorrer o Extreme Rules?

Reportagem e Resultados




Vídeos






Com tecnologia do Blogger.