Ultimas

WWE Monday Night Raw 08.05.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate entre Bray Wyatt e o Intercontinental Champion Dean Ambrose. Para além disso, também conta com um "Tag Team Gauntlet Match" para determinar os pretendentes aos Raw Tag Team Championships e ainda um combate entre Mickie James e a Raw Women's Champion Alexa Bliss.


À procura de oportunidade?

Neste episódio do Monday Night Raw, 5 equipas batalham por uma futura oportunidade pelos Raw Tag Team Championships num "Tag Team Gauntlet Match" e esta ideia surgiu graças aos Golden Truth (Goldust e R-Truth) quererem ser os próximos pretendentes aos títulos...

No WWE Payback, Cesaro e Sheamus desafiaram os campeões atuais The Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy) mas sem sucesso e nessa mesma semana, os Golden Truth foram sugerir ao General Manager do Raw (Kurt Angle) para os tornar nos próximos pretendentes e Angle tinha outro plano!

Anunciou aos Golden Truth que iria pegar em todas as equipas do Monday Night Raw e colocava-as num "Tag Team Gauntlet Match" onde a última equipa a sobreviver iria obter a futura oportunidade pelos Raw Tag Team Championships.

Um "Gauntlet Match" basicamente é um combate em que duas equipas começam no ringue e assim que uma delas sofrer um "pinfall" ou "submission", aparecerá logo a próxima equipa e assim sucessivamente até chegar a última equipa, portanto quem quer que seja as equipas iniciais poderão ter uma tarefa dura pelo caminho...

Cesaro e Sheamus têm sido também o centro das atenções nesta divisão graças ao ataque que provocaram aos Hardys após o combate no WWE Payback e esta poderá ser a segunda oportunidade que necessitam para derrotar os campeões!

Neste combate está incluída a equipa que foram os primeiros Smackdown Tag Team Champions de sempre, que é Heath Slater e Rhyno e também está incluída as equipas rivais de Luke Gallows e Karl Anderson e de Enzo Amore e Big Cass, mas qual destas equipas irá sair vencedora neste Raw?

Reportagem e Resultados


Vídeos










Com tecnologia do Blogger.