terça-feira, 2 de maio de 2017

[TRADUÇÃO] 5 Títulos que a WWE deveria considerar adoptar

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Atualmente, a WWE tem cerca de 13 títulos e isso incluí todas as marcas dos vários programas.

Eis os 13 títulos:
  • Intercontinental Championship
  • NXT Championship
  • NXT Tag Team Championships
  • NXT Women’s Championship
  • Raw Tag Team Championships
  • Raw Women’s Championship
  • Smackdown Tag Team Championships
  • Smackdown Women’s Championship
  • United States Championship
  • WWE Universal Championship
  • WWE Championship
  • WWE Cruiserweight Championship
  • WWE United Kingdom Championship

Os títulos da WWE são engraçados, e obviamente podem existir mais, só que não queres que todas as estrelas andem com peças de hardware.

Os eventos ao vivo da UFC poderiam ter melhorias se tivessem títulos da forma como a WWE tem. E nós pensamos que, provavelmente, há espaço para um ou mais títulos no Universo da WWE. Por isso é que colocámos 5 sugestões para títulos que a WWE deveria seriamente considerar em adotar.



3-Man Tag Team Championships

Eu já vi este título na Ring of Honor e penso que seria ótimo na WWE.

Em primeiro, poderia permitir a todos os 3 membros dos New Day para competir em conjunto. Segundo… poderia ser uma forma de envolver mais rapazes e mais equipas.

Também poderia haver golpes finais que envolvessem os 3 membros do trio. Quão bom isto seria?

Luke Gallows e Karl Anderson poderiam fazer equipa com AJ Styles. The Usos também poderiam fazer equipa com Roman Reigns. Cesaro e Sheamus poderiam unir forças com o Rusev.



Mixed Tag Team Championships

Um dos grandes combates na Wrestlemania 33 foi John Cena e Nikki Bella a enfrentarem The Miz e Maryse e talvez este combate pudesse ser uma forma de começar algo para este título.

Com o crescimento da divisão feminina, este seria outro título que poderia fazer muito sentido. Não foi há muito tempo atrás que isto poderia ser um lutador e uma modelo a batalharem com outro lutador e outra modelo. Agora, combates mistos podem incluir 4 legítimos lutadores(as).

O combate por este título de inauguração deveria ter John Cena e Nikki Bella a enfrentarem Charlotte Flair e Randy Orton. “Star Power” contra gerações.



Women’s Tag Team Championships

A revolução não precisa de acabar. Se uma mulher consegue lutar numa jaula (eu sei que é correto factualmente, mas vendo esta frase em papel parece muito sexista), então elas podem batalhar por títulos de equipas.

Pensem o quão divertido seria termos equipas de mulheres como os Authors of Pain, #DIY e os The Revival.

Até lá, podemos ter a equipa de Bayley e Sasha Banks a enfrentar a equipa de Alexa Bliss e Carmella no futuro.



WWE Corporate Championship

Há uns anos atrás, a WWE tinha o Hardcore Championship. Durante algum tempo, este título seria defendido 24 horas/7 dias. Os lutadores atacavam os que seguravam o título, enquanto este estivesse a comer comida rápida ou algo do género e faziam o “pinfall” para conquistar o título.

Esta sugestão de título seria algo semelhante, mas um bocado diferente. É um título aberto para todos os que trabalham para a WWE, não interessa qual o programa.

Este título poderia abrir a possibilidade dos lutadores vindos do NXT para competir contra as estrelas do Smackdown ou até lutadores do 205 Live batalhar contra as estrelas do Raw. Pensem só nas possibilidades de combates.



Internet Championship

Este título não é muito por causa de quem compete, mas sim aonde é que competem. Este título da Internet só poderia ser ganho em combates que fossem transmitidos na Internet e não no Raw ou Smackdown.

Nem mesmo poderia estar num “card” para um SummerSlam, Royal Rumble, ou Survivor Series, mas poderia trazer fãs para verificar as propriedades da WWE na Internet.

E eis um “ranking” dos melhores aos piores títulos da WWE atualmente.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

5 comentário(s):

Anónimo disse...

meh estava à espera de mais e mais criativos anyway bom artigo

vitor oliveira disse...

Bom artigo. Não concordo com alguns desses títulos, outros como o Women’s Tag Team Champ. acho legal porem com um titulo principal feminino

Big Happy disse...

Só o Internet Championship teria sucesso defendido (24/7 defendido em qualquer lugara qualquer momento)

Anónimo disse...

Querem mais títulos? As pessoas não percebem que isso está superexpondo e supersaturando um produto que não é atraente nem para milhões de fãs de Pro Wrestling há muitos anos no cenário americano. É o mesmo erro cometido com esse excesso de shows, terceira hora ao RAW e extensões desnecessárias de durações de shows como Summerslam e Wrestlemania, que acabam deixando o público visivelmente cansado.

Joel disse...

Hum , infelizmente não concordo com nenhuma das sugestões, mas gostava de dar outras ..
Na minha opinião alguns títulos que fariam sentido a WWE ter seriam:

EUROPEAN CHAMPION
-Penso que era dos títulos que ainda hoje podia existir na wwe , tendo em conta a quantidade de Europeus que por lá vão passando , sempre era uma óptima forma de Cesaro, Sheamus , Balor e muitos outros que por lá andam ter um titulo para mais possibilidades de rivalidades com algum sentido.

TELEVISION CHAMPION
Acho que seria uma ideia com sentido , acho que personagens como o Miz, o Tyler Breeze (até o Fandango) encaixam neste tipo de titulo , ou então em outro patamar talvez colocar este titulo como uma espécie de 2k Title, visto bem toda esta "coisa" de brock Lesnar e Goldberg começou por causa do jogo, quem nos garante que não vão colocar o Angle a lutar com o Lesnar a seguir? Porque não um titulo para esse fim em vez de utilizarem o titulo principal? É que sejamos sinceros, tiveram o seu tempo, já não tem condição para main events e combates com grande qualidade.

Para terminar a minha opinião , acho que deviam ser retirados titulos dos existentes , da mesma forma que temos uma divisão cruiserweight , deviamos ter uma divisão tag team e uma womans division , nunca fui muito a favor de dois titulos de cada nas brands, penso que devia existir 1 titulo para cada e ser defendido numa ou outra marca , aproveitavam e dispensavam muita gente que lá esta sem fazer nada , seja tag teams ou mulheres, portanto o que teriamos na minha opinião seria isto :

Smackdown

-WWE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION
-INTERCONTINENTAL CHAMPION
-TELEVISION CHAMPION

Raw

-WWE UNIVERSAL CHAMPION
-UNITED STATES CHAMPION
-EUROPEAN CHAMPION

Smackdown & Raw

WOMEN'S DIVISION
TAG TEAM DIVISION