sexta-feira, 26 de maio de 2017

IMPACT Wrestling 25.05.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque um "Triple Threat Match" para determinar o pretendente ao IMPACT World Championship no Slammiversary entre James Storm, Ethan Carter III e Magnus. Para além disso, também conta com a revelação do parceiro de Josh Matthews no Slammiversary e ainda um combate de equipas, no qual KM e Kongo Kong enfrentam a equipa de Braxton Sutter e Mahabali Shera.


Só um poderá prevalecer?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, 3 lutadores irão batalhar para determinar o pretendente ao IMPACT World Championship no próximo PPV chamado Slammiversary (que será dia 2 de Julho) e esses lutadores são James Storm, EC3 e Magnus, todos eles ex-campeões.

Começando por James Storm, o veterano e original do IMPACT Wrestling já batalhou múltiplas vezes pelo IMPACT World Title, mas mais recentemente numa edição do programa, parecia que Storm estava para conquistar o título, até que EC3 entra no ringue e acerta na cara de Storm com uma cerveja...

Passando para o EC3, que já não conquista este título há mais de um ano, tem estado numa recente mudança de atitude com todos à sua volta e o foco dele (mais do que nunca) tem estado na possibilidade de ser um IMPACT World Champion pela 3ª vez!

Terminando com o Magnus, ele é o primeiro britânico na história do IMPACT Wrestling a ser um campeão mundial e há pouco tempo, era o GFW Global Champion com o maior reinado na história da Global Force Wrestling, no entanto, perdeu o título contra Alberto El Patron.

Na semana passada, os problemas entre EC3 e James Storm culminaram num combate que não teve um justo vencedor sequer e Magnus estaria na mesa de comentadores a observar toda a animosidade entre os dois lutadores, mas metendo-se também nesta situação...

Hoje, só um destes três lutadores poderá sair como o oficial pretendente ao IMPACT World Championship no Slammiversary, mas será que EC3 irá continuar nesta viagem de voltar a ser campeão mundial? Ou irá James Storm finalmente obter a sua grande desforra? Ou irá Magnus roubar uma vitória aproveitando-se desta animosidade entre Storm e EC3?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):