sexta-feira, 5 de maio de 2017

IMPACT Wrestling 04.05.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque um combate entre Alberto El Patron e Eli Drake para determinar o próximo pretendente ao GFW World Championship. Para além disso, também conta com a defesa dos GFW Women's Championship, onde a campeã Christina Von Eerie defende contra Sienna e ainda um combate entre Matt Sydal e Eddie Edwards.


Maior competição?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, iremos começar com ação da X-Division, onde a mais recente estrela do programa Matt Sydal irá colidir com um ex-World Heavyweight e X-Division Champion chamado Eddie Edwards...

Não é segredo nenhum que Eddie adora praticar wrestling e que é a sua vida e quanto maior a competição para ele, melhor a experiência no ringue e Matt Sydal é alguém que Eddie já conhece há vários anos, portanto este combate promete ser competitivo.

Apenas há um senão chamado Davey Richards, que não pára de atormentar a vida do seu ex-melhor amigo, interferindo em tudo o que Eddie faça no ringue, inclusive usando a sua mulher Angelina Love, para atacar a mais recente adição das Knockouts e mulher de Eddie, Alisha!

Este é o regresso de Eddie Edwards ao ringue, após o brutal "Last Man Standing Match" que teve contra Davey Richards, em que este derrotou-o de forma brutal e sem misericórdia, com a ajuda de Angelina Love, que obrigou mais uma vez a mulher de Eddie a observar tudo...

O foco poderá não estar neste combate, mas Eddie Edwards estará sempre pronto para a ação, tendo em conta que já foi um ex-campeão mundial e da X-Division no IMPACT Wrestling. Será que Eddie irá conseguir derrotar a mais recente estrela do IMPACT? Ou irá Matt Sydal voar para obter uma oportunidade pelo X-Division Championship?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

- disse...

forte, muito forte o Impact nas últimas semana.

bueno!

Anónimo disse...

com karen jarrett na tv, capaz da tna competir com a wwe.