domingo, 2 de abril de 2017

WWE Wrestlemania 33 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


A WWE apresenta a 33ª edição de um dos seus maiores e mais antigos PPV's de sempre chamado Wrestlemania e numa das poucas ocasiões que une as estrelas do Raw e do Smackdown, como combates de destaque teremos a defesa do WWE Universal Championship, no qual Goldberg defende contra Brock Lesnar e a defesa do WWE Championship, em que o campeão Bray Wyatt defende contra Randy Orton

Para além disso, também conta com um combate entre o lendário The Undertaker e o ex-WWE World Champion Roman Reigns e ainda um "Non-Sanctioned Match" entre Seth Rollins e Triple H. Tudo isto e muito mais...

O card para este evento é o seguinte:

CARD

WWE Universal Championship Match
Goldberg © vs. Brock Lesnar (c/ Paul Heyman)

WWE Championship Match
Bray Wyatt © vs. Randy Orton

Singles Match
The Undertaker vs. Roman Reigns

Non-Sanctioned Match
Seth Rollins vs. Triple H

Mixed Tag Team Match
John Cena & Nikki Bella vs. The Miz & Maryse

Singles Match
Shane McMahon vs. AJ Styles

Raw Women's Championship
Fatal 4-Way Elimination Match
Bayley © vs. Charlotte Flair vs. Sasha Banks vs. Nia Jax

United States Championship Match
Chris Jericho © vs. Kevin Owens

Intercontinental Championship Match
Dean Ambrose © vs. Baron Corbin

Smackdown Women's Championship Match
Mickie James vs. Natalya vs. Alexa Bliss © vs. Becky Lynch vs. Carmella (c/ James Ellsworth) vs. Naomi

Raw Tag Team Championships
Triple Threat Ladder Match
Luke Gallows & Karl Anderson © vs. Enzo Amore & Big Cass vs. Cesaro & Sheamus

KICKOFF SHOW

WWE Cruiserweight Championship Match
Neville © vs. Austin Aries

4th Annual Andre The Giant Memorial Battle Royal
Confirmados: Big Show, Mark Henry, Braun Strowman, Sami Zayn, Dolph Ziggler, Apollo Crews, Goldust, R-Truth, Curtis Axel, Jey Uso, Jimmy Uso, Chad Gable, Jason Jordan, Primo, Epico, Bo Dallas, Jinder Mahal, Rhyno, Heath Slater, Mojo Rawley, Curt Hawkins, Tian Bing, Tyler Breeze e Fandango


PREVIEW


Para ver a preview de FaBiNhO, basta clicar na palavra a seguir: PREVIEW


RESULTADOS + REPORTAGEM


Para ver todos os resultados e reportagem, basta clicar na palavra a seguir: RESULTADOS


VÍDEOS


Kickoff Show



Wrestlemania 33








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

16 comentário(s):

Anónimo disse...

QUE GRANDE WRESTLEMANIA!
Quero agradecer a quem fez aquele jogo para beber porque graças a ele EU ADORMECI NO MAIN EVENT! OBRIGADO E ADOREI O RESTO DA MANIA!

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=tDLSwcgqa4Q
Ate os gajos do whatculture acham que foi das melhores wrestlemanias dos ultimos 15 anos!
Foi mesmo excelente.
Eu percebo o hate no final mas o Reigns é heel pessoal.
A ideia é mesmo odiarmo-lo!

Ramon Zarbinati disse...

Acabaram com o Legado deixado por Undertaker na Wrestlemania lutando contra o Roman, um cara sem carisma e que ninguém gosta dele, estão tentando enfiar goela abaixo de nós e isso é inadmissível, ver seu lutador que você mais adora perdendo acaba com todo sentimento que tenho pela WWE. Trouxeram o Jeff e o Matt novamente para que o pessoal não desista completamente da WWE.

Anónimo disse...

^ O taker ja devia era se ter reformado à mais tempo lel
E quem vai continuar a ver só por causa dos hardys que se atire de uma ponte e deixe de ver mesmo.
Ha muita coisa boa na WWE neste momento se não conseguem enchergar isso e continuar a chorar por causa do Reigns desistam mesmo.
Não fazem falta. A WWE já desistiu de tentar colocar o Reigns como babyface à uns largos meses. Ele nem é face nem Heel, essa coisa de face e heel é muito anos 80, e que tal personagens mais complexas e realistas? ou os vossos cerebros não aguentam um pouco mais de complexidade? Personagens de bonzinho e mauzinho cansam que tal alguem realista? A personagem do Reigns pode ser comparada a um Stone Cold ou o proprio Undertaker neste momento.
Claro que não é o melhor lutador, nem o mais carismatico, mas evoluiu imenso. Ja fui hater do Reigns mas neste momento a personagem está boa. Reclamar reclamem que o combate aconteceu. Não devia ter acontecido mas aconteceu e o vencedor foi logicamente justo e o mais realista.

Atenção eu concordo com quem diga que foi um mau combate, porque foi e pelo 2º ano consecutivo tivemos um mau main event da Wrestlemania.

O taker mal consegue lutar queriam que vencesse? hahahaha juizo.

Boa mania, parem de chorar, tivemos a melhor Wrestlemania desde a 24. Lá porque o vosso querido perdeu e queiram deixar de ver WWE ninguem quer ouvir o vosso choro.

Anónimo disse...

Undertaker fez a coisa certa. O passado entrega a tocha para o futuro. É exatamente o que a velha geração faz pela nova.

E dizer que ninguém gosta de Roman Reigns é estúpido, pois John Cena, Brock Lesnar, The Undertaker e Roman Reigns, foram os lutadores que mais conseguiram vender merchandising ao longo do ano de 2015, seguindo a ordem. Pode ter certeza que Reigns continua no topo.

Anónimo disse...

Ramon Zarbinati,

Triple H tem uma mensagem para você:

https://www.youtube.com/watch?v=-M2jL7tgqlo

Bruno Gago disse...

Thank you TAKER

Anónimo disse...

Excelente wrestlemania das melhores que já vi gostei mesmo muito

Joel disse...

Pertenço ao grupo que achou a wrestlemania bastante fraca, não só em ringue mas como show no geral , faltou aqueles momentos típicos wrestlemania , não tivemos uma ou duas lendas que viessem falar e aparvalhar um pouco com o publico..
As entradas dos lutadores estão oficialmente padronizadas , cena e nikki nem ao trabalho se deram de mudar a cor da roupa , tivemos um cheirinho de uma entrada personalizada no caso do Triple H , gostei particularmente da M.James que pelo menos alterou a attire, de resto alguns efeitos tecnológicos mas basicamente entradas iguais aos dos shows semanais.
Depois também tivemos muitas falhas nos combates, e até , não sei se foi inpressão minha ou não foram poucos os combates que acabaram de forma abrupta e sem sentido, uns fins de combates bem sem sal.
Já agora o publico foi terrível , deram um jeito naquele combate cómico das bella's contra o miz e a maryse mas de resto pareciam estar a dormir o show inteiro , podiam ter feito o espectáculo ficar melhor , mas não ajudaram muito .
Também não apreciei colocarem o titulo Intercontinental no kick-off, tenho pena de falharem tanto em elevar um dos titulos que já foi tão grande nesta empresa.

Quanto ao que tirei de positivo desta wrestlemania:

Hardy Boys- Foi emocionante o regresso destes dois, principalmente para mim que fui tão céptico neste regresso até 1 hora antes da mania quando soube que estava um carro da wwe no show deles a 10 minutos da Mania, ai sim , eu acreditei. Espero que façam storyline com eles e que envolva a Ring of honor e a sua aquisição.

Brock Lesnar- Se houve uma coisa que fez bem o regresso do Goldberg foi o voltar a humanizar o Brock Lesnar, aquelas vitorias do suplex city transformaram o homem num Mutante , as vergonhas que passou com o Oldberg e a "dificuldade" em o derrotar ontem voltaram a trazer o Lesnar humano , melhor para os próximos meses em que o vamos ter que engolir .

Roman Reigns- Prestação solida de um wrestler que foi colocado na dificil situação de defrontar o Taker na sua despedida, e ainda tendo que o humilhar. Muitos lhe desejaram a morte e o criticaram , o que eu vos digo é que aquilo é talento . O pessoal entrou numa bola de neve de não gostarem do Reigns , que nem entendem que o homem melhorou 200%.

Anónimo disse...

WWE Championship Match
Bray Wyatt © vs. Randy Orton

FaBiNhO – Gostava de acreditar que Randy Orton vs Bray Wyatt fosse o derradeiro “main-event” da Wrestlemania, visto que o vencedor do Royal Rumble deveria ser o “main-event” deste evento, mas como já vimos no passado, não é bem assim.

É mesmo essa a minha aposta para a Wrestlemania e sim… acredito que não vá ser o “main-event” da Wrestlemania, mas seria uma excelente oportunidade para ambos!

Felizmente, a WWE não deu ouvidos para fãs como o Fabinho. Seria um enorme desastre. Já pensou a despedida de Undertaker não ter fechado a Wrestlemania?

Anónimo disse...

Bray Wyatt

Expectativa: Novo Undertaker

Realidade: Novo Papa Shango

Os membros do Breakfast Club (John Cena e Randy Orton) enterram Bray Wyatt para sempre. Acabou. Ele está morto. Jobber Glorificado.

Anónimo disse...

voces deviam rever a definição de jobber.

Anónimo disse...

O termo "Jobber Glorificado" para Bray Wyatt é usado de propósito como exagero. Outras pessoas na internet estão usando o termo de "Jobber das Estrelas" para descrevê-lo nos últimos anos.

É claro que Bray Wyatt não é um Jobber propriamente dito, pelo menos não nos últimos meses, pois ele foi campeão da WWE e disputou o título na Wrestlemania, mas desde a Wrestlemania XXX e a enterrada brutal de Cena, a percepção de muitos fãs sobre ele mudou drasticamente. Se antes, ele era visto como alguém que assustava os adversários, logo depois, é olhado como uma piada, um perdedor, e que você não leva a sério quando o vê no programa. São anos e anos assim.

Tudo isto é válido também para a stable "The Jobber Family".

E, pelo jeito, ele voltará a ser uma piada. Pior do que isso, algumas pessoas estão olhando o personagem Bray Wyatt como certa pena.

Anónimo disse...

https://twitter.com/search?q=Bray%20Jobber&src=typd

https://twitter.com/search?q=Bray%20Wyatt%20Jobber&src=typd

https://twitter.com/WyzaNow/status/833139421079810049

Anónimo disse...

Mas e se for "Jobber Glorificado"?
Qual é o mal disso?
Não será o Jericho, Big Show, Kane e por ai fora tambem "jobbers glorificados"... até o próprio AJ Styles?
eu não concordei com o Wyatt perder o titulo tão cedo mas ele ainda tem pelo menos 10 anos de carreira pela frente, a WWE precisa de criar estrelas mas não pode ser de um dia para o outro tambem. Eu ainda quero ver o que vão fazer com este reinado do Orton mas considero mais o Orton um campeão de transição que o Wyatt.

Anónimo disse...

Não será o Jericho, Big Show, Kane e por ai fora tambem "jobbers glorificados"... até o próprio AJ Styles?

Chris Jericho, Big Show e Kane são considerados Lendas na WWE. Todos eles construíram uma história de respeito na companhia, embora Kane foi destruído pelo booking nos últimos dez anos.

É totalmente normal que Jericho, Big Show e Kane usem seus nomes do passado para elevarem novos talentos. Assim como foi dito sobre Undertaker ter passado a tocha para Roman Reigns. É compreensível.

AJ Styles foi "Jobber Glorificado" em alguma storyline? Se foi perder para Cena no Royal Rumble, isto seria usado apenas pelos Haters do Cena como Bruce Blitz na internet. Styles nunca foi rebaixado como Bray Wyatt pelo booking.

Bray Wyatt não tem a história e o peso de Big Show, Kane e Chris Jericho. Não está nem mesma liga.

Aliás, no primeiro PPV exclusivo do Smackdown, Backlash, Kane venceu Bray Wyatt. Qual foi o propósito disso? Para que Kane precisava de uma vitória? Não serviu nada.

A WWE precisa criar estrelas porque não pode mais ficar dependente de Part-Timers para venderem os shows e aumentarem a audiência na televisão. Para trazer Goldberg de volta, algo está acontecendo de muito errado.

Você disse que Bray Wyatt tem mais de dez anos de carreira, será? Se Undertaker tivesse iniciado na companhia igual Bray Wyatt, ele nunca teria o mesmo prestígio de hoje e não teria ficado até 2017.