domingo, 2 de abril de 2017

WWE Wrestlemania 33 | Preview

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


A WWE apresenta a 33ª edição de um dos seus maiores e mais antigos PPV's de sempre chamado Wrestlemania e numa das poucas ocasiões que une as estrelas do Raw e do Smackdown, como combates de destaque teremos a defesa do WWE Universal Championship, no qual Goldberg defende contra Brock Lesnar e a defesa do WWE Championship, em que o campeão Bray Wyatt defende contra Randy Orton

Para além disso, também conta com um combate entre o lendário The Undertaker e o ex-WWE World Champion Roman Reigns e ainda um "Non-Sanctioned Match" entre Seth Rollins e Triple H. Tudo isto e muito mais...

O card para este evento é o seguinte:

CARD

WWE Universal Championship Match
Goldberg © vs. Brock Lesnar (c/ Paul Heyman)

WWE Championship Match
Bray Wyatt © vs. Randy Orton

Singles Match
The Undertaker vs. Roman Reigns

Non-Sanctioned Match
Seth Rollins vs. Triple H

Mixed Tag Team Match
John Cena & Nikki Bella vs. The Miz & Maryse

Singles Match
Shane McMahon vs. AJ Styles

Raw Women's Championship
Fatal 4-Way Elimination Match
Bayley © vs. Charlotte Flair vs. Sasha Banks vs. Nia Jax

United States Championship Match
Chris Jericho © vs. Kevin Owens

Intercontinental Championship Match
Dean Ambrose © vs. Baron Corbin

Smackdown Women's Championship Match
Mickie James vs. Natalya vs. Alexa Bliss © vs. Becky Lynch vs. Carmella (c/ James Ellsworth) vs. Naomi

Raw Tag Team Championships
Triple Threat Ladder Match
Luke Gallows & Karl Anderson © vs. Enzo Amore & Big Cass vs. Cesaro & Sheamus

KICKOFF SHOW

WWE Cruiserweight Championship Match
Neville © vs. Austin Aries

4th Annual Andre The Giant Memorial Battle Royal
Confirmados: Big Show, Mark Henry, Braun Strowman, Sami Zayn, Dolph Ziggler, Apollo Crews, Goldust, R-Truth, Curtis Axel, Jey Uso, Jimmy Uso, Chad Gable, Jason Jordan, Primo, Epico, Bo Dallas, Jinder Mahal, Rhyno, Heath Slater, Mojo Rawley, Curt Hawkins, Tian Bing, Tyler Breeze e Fandango


APOSTAS

Para apostar, basta clicar na palavra a seguir: AQUI

PREVIEW


Kickoff Show



4th Annual Andre The Giant Memorial Battle Royal
Confirmados: Big Show, Mark Henry, Braun Strowman, Sami Zayn, Dolph Ziggler, Apollo Crews, Goldust, R-Truth, Curtis Axel, Jey Uso, Jimmy Uso, Chad Gable, Jason Jordan, Primo, Epico, Bo Dallas, Jinder Mahal, Rhyno, Heath Slater, Mojo Rawley, Curt Hawkins, Tian Bing, Tyler Breeze e Fandango

FaBiNhO – Entramos na 4ª edição desta "Battle Royal" que basicamente é para dar espaço e oportunidade a todos os lutadores do Smackdown, Raw e até um ou outro do NXT para brilharem no maior palco de todos da WWE.

Tenho pena que não aproveitem este combate para fazê-lo de algo importante porque antigamente nos combates que não eram vistos em PPV, acontecia sempre esta "Battle Royal". O ano passado foi algo de relevante pois foi Baron Corbin a conquistar o troféu e agora nesta Wrestlemania está a batalhar pelo Intercontinental Championship!

Quanto ao vencedor, visto que Braun Strowman está no combate, mais vale dar-lhe a vitória e acabou-se a história.

Vencedor: Braun Strowman



WWE Cruiserweight Championship Match
Neville © vs. Austin Aries

FaBiNhO – Tenho mesmo muita pena que a WWE não coloque este combate no PPV porque a história destes dois foi bem construída e tem potencial de roubar o “show”, pois são as duas maiores estrelas que a divisão dos Cruiserweights têm.

Nota-se que Neville está muito à vontade com a sua personagem de “King of the Cruiserweights” desde que veio para esta divisão e ainda bem que a WWE soube aproveitar o momento para o construir como a cara desta divisão.

No entanto, se estes eram os planos da WWE para a divisão na Wrestlemania, mais valia terem um combate aleatório de Cruiserweights no Kickoff Show e colocarem este combate pelo título no PPV, pois isto só demonstra que estão com pouca vontade de apostar na divisão no futuro!

Vendo todo o cenário, acho que faria sentido colocar o Neville a vencer e tornar esta rivalidade ainda mais pessoal no futuro e sinceramente espero que tenham um enorme combate para a WWE ver com bons olhos que foi um erro coloca-los no Kickoff Show. Mas também à última da hora, podem mudar o “card”.

Vencedor: Neville (Ainda Campeão)

Pay-Per-View



Raw Tag Team Championships
Triple Threat Ladder Match
Luke Gallows & Karl Anderson © vs. Enzo Amore & Big Cass vs. Cesaro & Sheamus

FaBiNhO – Lá podia ser Wrestlemania se não houvesse pelo menos um dos combates em que escadas estivessem envolvidas e ao menos torna o combate pelos Raw Tag Team Championships mais interessante e potencial também para roubar o “show”.

Sinto neste momento que a WWE não está a construir bem a divisão de equipas do Raw, pois os campeões deveriam ter mais impacto e neste momento parece-me que os pretendentes estão melhor construídos que os campeões!

Não sei se a WWE quer dar os títulos a Enzo e Cass, mas se derem na Wrestlemania, Gallows e Anderson vão parecer uns simples campeões de transição e acho que não é isso que os fãs querem ver, especialmente quando há uns meses atrás tínhamos os New Day com um reinado histórico e longo.

Portanto, neste momento quero dar a vitória ao Gallows e Anderson e que continuem a construí-los como campeões legítimos até ao SummerSlam e aí sim podem dar os títulos a Enzo e Cass!

Vencedores: Luke Gallows & Karl Anderson (Ainda Campeões)



Smackdown Women's Championship Match
Mickie James vs. Natalya vs. Alexa Bliss © vs. Becky Lynch vs. Carmella (c/ James Ellsworth) vs. Naomi

FaBiNhO – Quando pensava que a WWE se tinha esquecido que a divisão feminina do Smackdown estava boa e que mereciam uma oportunidade no PPV, eis que à última da hora, anunciam que o combate fará parte do evento mas não é isso que interessa!

Uma prova pelo qual o Smackdown é um programa melhor que o Raw é a divisão feminina, cujo foco não está só em 3 estrelas, mas sim em todo o “roster” e este combate pelo Smackdown Women’s Championship prova isso.

Eu tenho pena que Naomi se tenha lesionado antes do evento, mas a WWE já fez com outras estrelas e poderiam ter feito o mesmo com ela que era não permitir a Naomi competir até à Wrestlemania e fazê-la aparecer em segmentos relevantes…

Há rumores de aparecerem ex-campeãs como a Eve Torres e a Kelly Kelly, mas mesmo que apareçam, sinceramente estou a favor de Alexa Bliss reter o título e continuar a rivalidade com Naomi por exemplo, fazendo uma forma da Alexa reter expulsando alguma que aplicou um grande golpe.

Vencedora: Alexa Bliss (Ainda Campeã)



Intercontinental Championship Match
Dean Ambrose © vs. Baron Corbin

FaBiNhO – Vou tentar ser curto neste combate pelo Intercontinental Championship… Baron Corbin simplesmente precisa de conquistar o título neste evento e tenho muita pena que este combate não seja um “Street Fight”, pois adequava-se perfeitamente à rivalidade entre Corbin e Ambrose.

O reinado de Ambrose tem sido esquecível, mas ao mesmo tempo é excelente perceber que pela 1ª vez em alguns anos, o título será disputado num combate normal e é por isso que Corbin irá prevalecer na minha opinião!

Vencedor: Baron Corbin (Novo Campeão)



United States Championship Match
Chris Jericho © vs. Kevin Owens

FaBiNhO – A rivalidade entre estes dois grandes amigos merecia muito mais que um simples combate pelo United States Championship, mas sei ver que Goldberg vs. Lesnar vai render muito mais dinheiro neste momento que o Jericho vs. Owens, só que é pena isso!

Chris Jericho tem sido daqueles lutadores que sabe reinventar-se, pegando numa coisa simples para os fãs adorarem-no de um dia para o outro e Kevin Owens é outro homem no microfone que sabe discutir e sabe promover um combate.

Ninguém conseguia prever que a amizade dos dois durasse tanto tempo (muitos até falavam no máximo até Outubro do ano passado) e agora que acabou na altura certa, está na altura de provarem que valeu a pena construir esta história…

E visto que Jericho entretanto está para entrar na “tour” com a sua banda, acredito que o Owens irá conquistar o United States Championship hoje.

Vencedor: Kevin Owens (Novo Campeão)



Raw Women's Championship
Fatal 4-Way Elimination Match
Bayley © vs. Charlotte Flair vs. Sasha Banks vs. Nia Jax

FaBiNhO – Só faltava a Becky Lynch neste combate e o Monday Night Raw teria uma divisão feminina que era só sobre as Four Horsewomen, o que é triste, pois a WWE tem naquele programa mais 3 lutadoras (Paige, Summer Rae e Alicia Fox) que, para alguns podem não ser grande coisa, mas poderiam variar um pouco.

Esse é o derradeiro problema na divisão feminina do Raw (já o mencionei no combate pelo título feminino do Smackdown) e agora que a Charlotte já não tem mais aquela onda de vitórias em combates por títulos em PPV’s, já não há aquela ponderação de Charlotte continuar a vencer em PPV’s.

Para mim, a Bayley já está a começar a ser a nova John Cena feminina da WWE (o que é triste pois no NXT tinha muito mais valor que isso) e sinceramente acho que é ela quem vai reter contra todas as expetativas. Era engraçado que a Sasha virasse “heel” neste PPV, mas não acredito nisso para já!

Vencedora: Bayley (Ainda Campeã)



Singles Match
Shane McMahon vs. AJ Styles

FaBiNhO – Um combate normal entre o General Manager do Smackdown (Shane McMahon) e o lutador fenomenal chamado AJ Styles… é muito estranho não terem colocado isto num ambiente com armas, porque é onde Shane brilha mais.

Shane nunca foi um grande lutador no ringue, mas vendo que AJ Styles é dos lutadores que sabe como carregar um combate às costas, é uma grande responsabilidade para AJ estar a enfrentar o filho de Vince McMahon num combate que não envolve armas!

Sinceramente acho que AJ Styles deveria ganhar o combate, mesmo que fosse a recorrer a golpes baixos e espero que seja isso que aconteça.

Vencedor: AJ Styles



Mixed Tag Team Match
John Cena & Nikki Bella vs. The Miz & Maryse

FaBiNhO – Não dava nada por este combate, até aparecer o Miz e a Maryse disfarçados de John Cena e Nikki Bella. Acho que os segmentos têm valido a pena e nota-se que há aqui uma parte muito pessoal e isso adiciona algum interesse ao combate em si.

Depois de ver tantos segmentos cómicos a gozar com a relação de Cena e Nikki, cheira-me que o óbvio é a vitória do casal “robótico” e que iremos ver um pedido de casamento em direto de Cena a Nikki Bella deixando as fãs de Cena muito, muito desiludidas!

Vencedores: John Cena & Nikki Bella



Non-Sanctioned Match
Seth Rollins vs. Triple H

FaBiNhO – Para mim é “A Rivalidade” do Raw neste momento… Seth Rollins e Triple H têm vendido muito bem a possibilidade de Seth não poder comparecer na Wrestlemania e que se Seth comparecer, Triple H irá acabar com a carreira dele.

O facto disto ser um combate não sancionado, basicamente quer dizer que não há regras e é raro ver este combate em que não há consequências para o lutador que vencer e sinceramente gostava que Seth Rollins tivesse uma vitória…

Seth é um lutador que sabe dar excelentes performances no ringue e tendo esta lesão, ele saberá fazer um excelente trabalho para que Triple H tenha os apupos todos do público e vendo toda a história em si, o final na rivalidade deveria ser algo feliz.

Espero mesmo que esteja tudo bem com Seth Rollins e que este tenha a oportunidade de mostrar que quer ter este combate mais do que ninguém.

Vencedor: Seth Rollins



Singles Match
The Undertaker vs. Roman Reigns

FaBiNhO – Undertaker continua a ser aquele lutador lendário e respeitado por todos os fãs desta empresa que vai chegar a esta Wrestlemania e poderá potencialmente perder pela 2ª vez na sua carreira neste PPV contra Roman Reigns.

Se realmente a WWE está a pensar em construir Reigns como a próxima grande história de um ano para conquistar o WWE Universal Championship, sinceramente acho que não vai correr bem, especialmente tendo na sua grande maioria ódio de todos os fãs…

Para mim Reigns trabalha bem naquele ringue e sabe como ter um combate, mas a forma como o constroem deixa muitos fãs irritados porque ninguém o vê como a próxima grande cara da empresa.

Lembrem-se que a única estrela que derrotou Taker na Wrestlemania foi Brock Lesnar, um grande rival de Reigns e portanto vendo todos os factos, vou arriscar com muita pena minha para a vitória de Roman Reigns.

Vencedor: Roman Reigns



WWE Championship Match
Bray Wyatt © vs. Randy Orton

FaBiNhO – Gostava de acreditar que Randy Orton vs Bray Wyatt fosse o derradeiro “main-event” da Wrestlemania, visto que o vencedor do Royal Rumble deveria ser o “main-event” deste evento, mas como já vimos no passado, não é bem assim.

A rivalidade entre os dois lutadores foi muito bem-feita e tenho pena que o WWE Championship esteja a ser posto um pouco de parte nesta rivalidade, porque o foco dos fãs está na seguinte pergunta… será que a Sister Abigail irá finalmente ser revelada?

A realidade é mesmo essa, mas é por isso que gostava que Bray Wyatt continuasse com o título nas suas mãos e ao mesmo tempo fosse revelada finalmente a identidade da Sister Abigail para que Orton perca novamente na rivalidade por causa de uma distração depois de todo o plano que criou para tentar destruir a família dos Wyatts.

É mesmo essa a minha aposta para a Wrestlemania e sim… acredito que não vá ser o “main-event” da Wrestlemania, mas seria uma excelente oportunidade para ambos!

Vencedor: Bray Wyatt (Ainda Campeão)



WWE Universal Championship Match
Goldberg © vs. Brock Lesnar (c/ Paul Heyman)

FaBiNhO – E finalmente chegamos ao combate que gostaria que tivesse mais do que 2 minutos… o combate pelo WWE Universal Championship entre o campeão Goldberg e o pretendente Brock Lesnar e a realidade é que este deverá ser o “main-event” da Wrestlemania.

Já no Survivor Series foram o “main-event” e foi um combate com uma curtíssima duração, mas gostava que hoje o cenário fosse diferente, não só pelo vencedor (que espero que seja o Lesnar), mas também pela duração do combate!

Não pedia 15 minutos, mas sim 10 minutos mais ou menos para que o cenário seja completamente diferente e pouco previsível!

Não sei até que ponto a WWE ou até mesmo o Lesnar estariam dispostos a dar a vitória ao Goldberg, mas até que acharia interessante e menos previsível se o campeão continuasse com o título nas suas mãos, no entanto, o mais realista é apostar no Lesnar como novo campeão e andar a aparecer de vez em quando.

Vencedor: Brock Lesnar (Novo Campeão)



PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo da Wrestlemania 33, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Anónimo disse...

4th Annual Andre The Giant Memorial Battle Royal

Vencedor: Braun Strowman

Concordo com você. E esse troféu precisa ser menos inútil.

WWE Cruiserweight Championship Match
Neville © vs. Austin Aries

Melhor ideia que a WWE teve desde o início da divisão foi realizar essa luta na Wrestlemania. Ambos são os mais interessantes da divisão. Os dois olham fisicamente como lutadores profissionais, diferente de TJ Perkins. Mas você reclama que a luta esta apenas no pré-show? Você não percebe que os fãs da WWE em geral não se importam com essa divisão? Você não lê que muitas pessoas vão embora durante o 205 Live? Mas é isto que acontece quando você fica preso na "Wrestling Bubble" e se torna um iludido no mundo real.

Raw Tag Team Championships
Triple Threat Ladder Match

Luke Gallows & Karl Anderson © vs. Enzo Amore & Big Cass vs. Cesaro & Sheamus

O único lutador que eu gosto da luta é Cesaro, mesmo não tendo personalidade, personagem ou carisma. Ou seja, basicamente ele é um "Walking Penis" (chamado assim no Wrestling Forum) e "cabeça de piroca" (Matheus, que participou várias vezes do chat durante os shows da TNA, o chamou assim em outro site). Esse gajo não faz nada de relevante desde a Wrestlemania XXX.

Penso que os fãs não querem e nunca vão querer saber desses dois Jobbers do Japão. Festus nunca deveria ter retornado.

Enzo e Cass são lamentáveis no ringue. Os dois são péssimos. A única coisa que Cass sabe fazer é Big Boot, enquanto Enzo seria mais útil como gerente do que lutador. Nem todo mundo precisa ser Pro Wrestler no Pro Wrestling.

Smackdown Women's Championship Match

Uma prova pelo qual o Smackdown é um programa melhor que o Raw é a divisão feminina, cujo foco não está só em 3 estrelas, mas sim em todo o “roster” e este combate pelo Smackdown Women’s Championship prova isso.

A divisão feminina do Smackdown é melhor do que RAW porque as mulheres são mais bonitas. Já Alexa Bliss e Mickie James valem a pena. Aliás, a Mickie James deveria ensinar a Becky Lynch (que é bonita também) usar melhores ring-attires. A James se veste como uma estrela, enquanto Lynch olha estúpida.

Intercontinental Championship Match

Todos os reinados de Ambrose são esquecíveis. O gajo é terrível em todos aspectos. Me impressiona que ele está na WM como campeão intercontinental. Esse desajustado socialmente é sofrível. Um dos lutados mais SUPERESTIMADOS da historia da internet. Cara horrível. Eu queria que Stone Cold aparecesse para atropelá-lo com a Beer Truck.

Baron Corbin é medíocre no ringue, olha como um gordo magro e parecia uma criança mark chorando com a vitória no ano passado. O gajo é heel pela amor de Deus! Mas espero que ele vença. Vou dar uma chance para o cara.

United States Championship Match
Chris Jericho © vs. Kevin Owens

Infelizmente o homem grávido irá vencer o título porque o Y2J estará em Tour. Kevin Owens precisa de Chris Jericho, mas Chris Jericho não precisa de Kevin Owens. Sem Jericho, Owens seria tão esquecível como campeão mundial quanto Ambrose.

Raw Women's Championship
Fatal 4-Way Elimination Match

Quatro mulheres que olham a Caitlyn Jenner. Chance zero de assistir isso.

Anónimo disse...

Mixed Tag Team Match

Eu espero que John Cena vença. Eu espero que John Cena vença todas as suas lutas. Eu espero que John Cena vença e unifica os dois títulos. Eu espero que John Cena entre para o próximo WWE Hall of Fame para receber o maior vaia da história por ser o rosto da decadência da WWE. Eu espero que John Cena se aposente com os títulos e, sendo assim, eu espero que a companhia seja fechada, pelo bem da história e do legado da Federation.

Non-Sanctioned Match

Era para ser a melhor rivalidade, mas a WWE simplesmente deixou a história de lado durante meses. Triple H desapareceu e Seth Rollins não o citava mais. Do nada, eles voltam. Isso é um insulto com a inteligência com as pessoas que assistem o RAW como se fosse um seriado de televisão. Realmente estúpido.

The Undertaker vs. Roman Reigns

Primeiro, caso seja a última luta de Undertaker, gostaria de dizer "Muito Obrigado!" por tudo que ele fez pela indústria. É hora de descansar e curtir a vida com a Michelle McCool.

Segundo, a vitória de Roman Reigns é melhor para os negócios. Ele é o futuro da companhia.


Para mim Reigns trabalha bem naquele ringue e sabe como ter um combate, mas a forma como o constroem deixa muitos fãs irritados porque ninguém o vê como a próxima grande cara da empresa.

Vocês disseram que ninguém queria ver John Cena como face da WWE por mais de dez anos. Adiantou alguma coisa? Não. Com Reigns, não será diferente. Parece que vocês não aprenderam nada com Cena.

WWE Championship Match

Não existe um personagem que mais precisa de uma vitória do que Bray Wyatt nesta WM. Se ele perder, será o maior Jobber glorificado da década. E caso seja o Main Event, você quer ver um membro do Breakfast Club fechando o show como campeão mundial? Pelo jeito, você não cansou vendo outros membros como Cena, Batista e HHH.

WWE Universal Championship Match

Eu espero que Brock Lesnar seja o vencedor. Estou achando hilário as reações de pessoas que querem Lesnar vencendo e detonando Goldberg na luta. Tudo isso está acontecendo porque Lesnar recusou lutar com Shane e preferiu Goldberg, porque ele sabe que os dois vão fazer uma "Big Money Match" e olha como uma luta mais crível e realista. Lesnar é inteligente e tem a mentalidade da velha escola.

A merda de ideia que Lesnar recusou ficou para AJ Styles. Normal. É isto que acontece com um eterno TNA Midcarder. Assim como ninguém quis saber do Samoa Joe no Wrestlemania Axxess. Não estou atacando a TNA, porque adorei Kurt Angle, Sting e Main Event Mafia.