Ultimas

WWE Smackdown Live 18.04.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um "Six-Pack Challenge" para determinar o próximo pretendente ao WWE Championship entre Luke Harper, Erick Rowan, Mojo Rawley, Dolph Ziggler, Sami Zayn e Jinder Mahal. Para além disso, também conta com um combate entre AJ Styles e Baron Corbin e ainda um combate entre Charlotte Flair e a Smackdown Women's Champion Naomi sem o título em jogo.

Mais um alvo?

Neste episódio do Smackdown Live, 6 estrelas irão batalhar por uma futura oportunidade pelo WWE Championship após Randy Orton e Bray Wyatt entrarem na "House of Horrors Match" para disputar o título no WWE Payback e digamos que são estrelas com casos muito curiosos.

Luke Harper e Erick Rowan não são nada estranhos para Randy Orton e Bray Wyatt, visto que já no passado colidiram várias vezes e a realidade é que está aqui uma oportunidade para ambos os ex-membros da Wyatt Family poderem provar o seu valor enquanto lutadores...

Olhando para Mojo Rawley, este tem estado com ímpeto desde a Wrestlemania, visto que conseguiu ser o vencedor da 4ª edição do Andre The Giant Memorial Battle Royal e ultimamente tem estado em rivalidade com Jinder Mahal, que continua a provocar o amigo de Mojo na plateia!

Já Dolph Ziggler é um lutador que continua frustrado por uma oportunidade de mostrar que esta recente mudança de atitude tem-lhe dado muitos frutos, no entanto oportunidades não faltam e Ziggler tem sempre falhado, mas hoje poderá ser o seu dia.

E para terminar, uma das novas estrelas do Smackdown Live que veio do Superstar Shake-Up da semana passada que é ex-NXT Champion, Sami Zayn e este homem está finalmente no programa certo para provar que merecia ter mais atenção por parte dos oficiais do Monday Night Raw...

Para já o foco de Randy Orton é defender o título contra Bray Wyatt no WWE Payback num "House of Horrors Match", mas quem irá obter a próxima oportunidade pelo WWE Championship hoje no Smackdown Live?

Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live









Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.