Ultimas

WWE Smackdown Live 11.04.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque a continuação do "Superstar Shake-Up" onde serão reveladas as estrelas que se irão deslocar para o Smackdown nos próximos meses. Para além disso, também conta com a defesa dos Smackdown Tag Team Championships, em que os novos campeões The Usos defendem os títulos contra American Alpha e ainda um combate entre o WWE Champion Randy Orton e Erick Rowan.

Abalo grande?

Nesta edição do Smackdown Live especial, veremos a continuação do "Superstar Shake-Up" onde está na altura de abanar as coisas novamente na WWE e como pudemos ver no Monday Night Raw de ontem, houve umas boas perdas de estrelas como foi o caso de The Miz e do Intercontinental Champion Dean Ambrose...

Para não falar que também vimos ex-campeões como o caso de Heath Slater e Rhyno, Kalisto e até mesmo estrelas jovens como o caso de Apollo Crews a deslocar-se para o Monday Night Raw, deixando o Smackdown para já mais enfraquecido!

No entanto tudo pode acontecer, pois logo após o Raw ter terminado foi anunciado exclusivamente no canal de Youtube da WWE que Byron Saxton passará a ser comentador no Smackdown e que David Otunga será comentador exclusivo do Raw.

Isto para dizer que todas as estrelas (desde entrevistadores, comentadores, equipas e lutadores da WWE) podem a qualquer momento aparecer do nada num dos programas anunciando as mudanças e vendo as coisas bem, o Smackdown só tem 3 títulos na sua posse, enquanto que o Raw possuí 5 títulos...

Daniel Bryan (General Manager do Smackdown Live) poderá ainda ter algumas jogadas em mãos, pois a nível da divisão feminina precisa urgentemente de estrelas como a Charlotte Flair, Sasha Banks, entre outras, visto que tanto Alexa Bliss como Mickie James foram para o Raw!

Mesmo estando lesionado, Roman Reigns poderá ser uma bela escolha para o programa das terças-feiras, mas tudo depende das escolhas que Daniel e Shane façam neste programa e vendo que já anunciaram que vão manter James Ellsworth no Smackdown, quem mais vai ficar no programa? Quem virá para o Raw?

Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live









Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.