terça-feira, 11 de abril de 2017

WWE Smackdown Live 11.04.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque a continuação do "Superstar Shake-Up" onde serão reveladas as estrelas que se irão deslocar para o Smackdown nos próximos meses. Para além disso, também conta com a defesa dos Smackdown Tag Team Championships, em que os novos campeões The Usos defendem os títulos contra American Alpha e ainda um combate entre o WWE Champion Randy Orton e Erick Rowan.

Abalo grande?

Nesta edição do Smackdown Live especial, veremos a continuação do "Superstar Shake-Up" onde está na altura de abanar as coisas novamente na WWE e como pudemos ver no Monday Night Raw de ontem, houve umas boas perdas de estrelas como foi o caso de The Miz e do Intercontinental Champion Dean Ambrose...

Para não falar que também vimos ex-campeões como o caso de Heath Slater e Rhyno, Kalisto e até mesmo estrelas jovens como o caso de Apollo Crews a deslocar-se para o Monday Night Raw, deixando o Smackdown para já mais enfraquecido!

No entanto tudo pode acontecer, pois logo após o Raw ter terminado foi anunciado exclusivamente no canal de Youtube da WWE que Byron Saxton passará a ser comentador no Smackdown e que David Otunga será comentador exclusivo do Raw.

Isto para dizer que todas as estrelas (desde entrevistadores, comentadores, equipas e lutadores da WWE) podem a qualquer momento aparecer do nada num dos programas anunciando as mudanças e vendo as coisas bem, o Smackdown só tem 3 títulos na sua posse, enquanto que o Raw possuí 5 títulos...

Daniel Bryan (General Manager do Smackdown Live) poderá ainda ter algumas jogadas em mãos, pois a nível da divisão feminina precisa urgentemente de estrelas como a Charlotte Flair, Sasha Banks, entre outras, visto que tanto Alexa Bliss como Mickie James foram para o Raw!

Mesmo estando lesionado, Roman Reigns poderá ser uma bela escolha para o programa das terças-feiras, mas tudo depende das escolhas que Daniel e Shane façam neste programa e vendo que já anunciaram que vão manter James Ellsworth no Smackdown, quem mais vai ficar no programa? Quem virá para o Raw?

Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live









Talking Smack


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

4 comentário(s):

Anonimo disse...

a parte 4 do smackdown TA SEMPRE A PARAR.

Anonimo disse...

façam upload disto disto tudo novamente sff... TA SEMPRE A PARAR...

Joel disse...

Epá , não me conformo em colocarem o Aj Styles na rota do US Title , é que visto que teremos Jericho vs Owens no Payback é sinal que possivelmente o combate pelo titulo só ira acontecer no ppv seguinte, o que afasta um Orton vs styles nos proximos meses , é que ou estou muito esquecido ou não sei quem vai rivalizar com o Orton dps do payback, será o Harper? O unico contentamento que retiro disto será um possivel combate entre Owens e Styles

Anónimo disse...

O Styles nao vai ganhar o US champ.
E a ideia é torna-lo face acho eu por isso força.