Ultimas

WWE Smackdown Live 04.04.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um "Street Fight" onde o Intercontinental Champion Dean Ambrose enfrenta Baron Corbin sem o título em jogo. Para além disso, também conta com a defesa do Smackdown Women's Championship, em que a campeã Naomi defende contra Alexa Bliss e ainda um combate de equipas que envolve Bray Wyatt e o novo WWE Champion Randy Orton!

Batalhar pelo título?

Nesta edição do Smackdown, temos uma nova Smackdown Women's Champion chamada Naomi que conquistou o título pela 2ª vez após fazer a ex-campeã desistir e para Alexa Bliss, perder o título num combate com muitas mulheres envolvidas, dá-lhe o direito de pedir a desforra!

Não é a primeira vez que Naomi e Alexa batalham pelo título, pois no PPV passado exclusivo do Smackdown chamado WWE Elimination Chamber, estas duas batalharam pelo título e numa altura em que Naomi nunca tinha conquistado o título na sua carreira, conseguiu fazer pela 1ª vez...

Mas as más notícias iriam chegar para Naomi, pois teria de abdicar do título após uma lesão que parecia ser grave, só que uma campeã necessita de defender o título pelo menos uma vez em 30 dias, esta não chegaria a tempo dessa altura graças à lesão.

Todos pensaríamos que Naomi estaria fora da Wrestlemania, especialmente na sua terra natal em Orlando, Florida mas na semana passada verificámos que Naomi iria regressar em grande estilo atacando Alexa Bliss, Natalya e Carmella para provar que está de regresso para capturar o título de novo!

E foi isso que ocorreu... Naomi, à frente da sua terra natal, conseguiu fazer a ex-campeã desistir e capturar pela 2ª vez na sua carreira um título que já há alguns anos ambicionava capturar! Hoje, Alexa Bliss quer a desforra num combate individual, mas irá sair com o título pela 3ª vez? Ou irá Naomi provar que a sua vitória não foi por sorte?

Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live









Talking Smack

Com tecnologia do Blogger.