Ultimas

WWE Monday Night Raw 17.04.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate entre Braun Strowman e Big Show. Para além disso, também conta com um "Fatal 4-Way Match" entre Sasha Banks, Nia Jax, Alexa Bliss e Mickie James para determinar a próxima pretendente ao Raw Women's Championship e ainda o regresso de Jeff Hardy à competição individual em mais de 8 anos, enfrentando Cesaro.

Destruição completa?

Neste episódio do Monday Night Raw, o monstro Braun Strowman está agendado para começar o programa depois do ataque brutal que provocou a Roman Reigns na semana passada e a realidade é que ninguém sabe quais os grandes motivos para Braun estar a fazer o que faz neste momento!

Desde que Braun Strowman terminou a sua rivalidade com Sami Zayn no início deste ano, que o foco de Braun tem ficado no ex-WWE World Champion Roman Reigns e tudo começou no Royal Rumble quando este estava para conquistar o título e de repente aparece Braun para ajudar Kevin Owens a reter o WWE Universal Championship...

Não só isso, mas também quando Braun colidiu com Roman no WWE Fastlane e este derrotou-o, a fúria de Braun tem aumentado a cada programa que passa e o facto de Braun não ter conquistado o Andre The Giant Memorial Battle Royal na Wrestlemania e Roman ter derrotado a lenda Undertaker nesse mesmo evento, deixou Braun ainda mais furioso.

A um ponto em que Braun atacou Roman Reigns durante uma entrevista muito pessoal com Michael Cole, no qual Braun fez Roman atravessar mesas nos bastidores, atirá-lo de uma maca do hospital para o chão e virar uma ambulância com Roman lá dentro!

Ninguém consegue compreender as razões para Braun fazer o que fez, mas o que é certo é que este já deixou as suas intenções bem claras... ter uma futura oportunidade pelo WWE Universal Championship e destruir tudo o que lhe rodeia.

Braun Strowman é neste momento um monstro com um objetivo bem claro, mas as razões para o ataque que fez a Roman ultrapassaram os limites para os oficiais da WWE... haverá consequências para os comportamentos de Braun? Ou irá Braun mencionar qual o grande motivo de ter feito o que fez?


Reportagem e Resultados




Vídeos











Com tecnologia do Blogger.