segunda-feira, 10 de abril de 2017

WWE Monday Night Raw 10.04.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque o começo do "Superstar Shake-Up", onde serão reveladas as estrelas que vêm do Smackdown Live para o Raw. Para além disso, também conta com um combate de equipas, onde a equipa de Cesaro, Sheamus e dos Raw Tag Team Champions The Hardy Boyz enfrentam a equipa de Karl Anderson, Luke Gallows e dos Shining Stars e ainda um combate feminino entre Charlotte Flair e Nia Jax.

Hora de mudar tudo?

Neste episódio do Monday Night Raw, está na hora de dar uma volta grande no "roster" tanto do Raw como do Smackdown, pois como o presidente da WWE disse, está na hora de voltar a mudar tudo novamente e este é daqueles dias que as estrelas têm algum receio...

Receio pela possibilidade de vir a trabalhar para alguém que não desejem, receio pela possibilidade de casais poderem ser separados e trabalharem em programas diferentes e receio também pela possibilidade de encontrarem velhos rivais que não querem voltar a ver!

Basta olhar para casos como Dean Ambrose (Smackdown), Roman Reigns e Seth Rollins (ambos do Raw) que estão em programas diferentes, mas poderá haver a possibilidade de reunir todos os 3 membros dos Shield, só que pode não ser só isso.

O atual WWE Champion Randy Orton poderá ir para o Raw, tal como o WWE Universal Champion Brock Lesnar poderá passar para o Smackdown Live e as coisas podem mudar completamente de cenário, com ambos os campeões a terem novos rivais, mas também poderá haver os dois campeões num só programa!

Até mesmo as novas estrelas que vieram do NXT para o Raw e para o Smackdown na semana passada, podem mudar de programa como é o caso dos Revival, Shinsuke Nakamura e até mesmo o "Perfect 10" Tye Dillinger e isto poderá ser algo que ninguém esteja à espera...

Tudo pode mudar a partir desta semana e poderemos ver rivalidades novas e refrescantes, mas também poderemos continuar a ver estrelas insatisfeitas. Será que estará realmente mudado depois desta semana? E será que o Raw irá ter umas boas contratações vindas do Smackdown ou até mesmo do NXT?


Reportagem e Resultados




Vídeos











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):