Ultimas

WWE Monday Night Raw 03.04.2017 | Vídeos + Resultados



E agora?

Neste episódio especial do Monday Night Raw após o maior evento da história da WWE chamado Wrestlemania, há muitas perguntas para responder e uma delas prende-se com o futuro de Roman Reigns no Raw, que ontem fez o que poucos conseguiram fazer!

Derrotar Undertaker na Wrestlemania e ser o 2º lutador a fazê-lo, para além do novo WWE Universal Champion Brock Lesnar e a realidade é que neste momento não se sabe o que irá acontecer a partir daqui, pois não foram só estas as novidades a ocorrer na Wrestlemania...

Para além da chocante derrota de Reigns a Undertaker no "main-event" do PPV, também tivemos o regresso dos Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy) após mais de 6 anos de ausência da WWE que entraram no combate pelos Raw Tag Team Championships e conquistaram no combate da sua especialidade, que é o "Ladder Match".

E ainda tivemos a tão aguardada desforra entre Brock Lesnar e Goldberg e desta vez, o conflito estava à volta do WWE Universal Championship e quando parecia que Goldberg iria chocar o mundo novamente, foi preciso Lesnar levá-lo à "Suplex City" para se tornar no novo campeão...

Já Bayley também teve o seu primeiro momento da Wrestlemania quando venceu 3 das suas grandes rivais nestes últimos anos num "Fatal 4-Way Elimination Match" para continuar como Raw Women's Champion e o futuro desta divisão é incerta!

No entanto, o que se destaca mais é a vitória que Reigns obteve na Wrestlemania contra o lendário Undertaker, mas será que hoje no Raw veremos o Reigns a querer ir atrás do novo WWE Universal Champion Brock Lesnar? Ou será que terá ainda outros planos em mente?

Reportagem e Resultados




Vídeos







Com tecnologia do Blogger.