terça-feira, 4 de abril de 2017

WWE Monday Night Raw 03.04.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!



E agora?

Neste episódio especial do Monday Night Raw após o maior evento da história da WWE chamado Wrestlemania, há muitas perguntas para responder e uma delas prende-se com o futuro de Roman Reigns no Raw, que ontem fez o que poucos conseguiram fazer!

Derrotar Undertaker na Wrestlemania e ser o 2º lutador a fazê-lo, para além do novo WWE Universal Champion Brock Lesnar e a realidade é que neste momento não se sabe o que irá acontecer a partir daqui, pois não foram só estas as novidades a ocorrer na Wrestlemania...

Para além da chocante derrota de Reigns a Undertaker no "main-event" do PPV, também tivemos o regresso dos Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy) após mais de 6 anos de ausência da WWE que entraram no combate pelos Raw Tag Team Championships e conquistaram no combate da sua especialidade, que é o "Ladder Match".

E ainda tivemos a tão aguardada desforra entre Brock Lesnar e Goldberg e desta vez, o conflito estava à volta do WWE Universal Championship e quando parecia que Goldberg iria chocar o mundo novamente, foi preciso Lesnar levá-lo à "Suplex City" para se tornar no novo campeão...

Já Bayley também teve o seu primeiro momento da Wrestlemania quando venceu 3 das suas grandes rivais nestes últimos anos num "Fatal 4-Way Elimination Match" para continuar como Raw Women's Champion e o futuro desta divisão é incerta!

No entanto, o que se destaca mais é a vitória que Reigns obteve na Wrestlemania contra o lendário Undertaker, mas será que hoje no Raw veremos o Reigns a querer ir atrás do novo WWE Universal Champion Brock Lesnar? Ou será que terá ainda outros planos em mente?

Reportagem e Resultados




Vídeos







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

5 comentário(s):

Joel disse...

Alguém sabe como fica a situação dos hardy's? É que ainda ontem vi que no final de abril tem shows marcados na House of Hardcore, e sabe se lá quantas mais cenas tem , estrão com contratos como aquele pessoal da Progress?

Anónimo disse...

A WWE assim como quando foi com o AJ Styles deixa-os lutar nos eventos indies que já estavam marcados antes de assinarem contrato.

Anónimo disse...

Assim como também permitiram Daniel Bryan em 2010.

Anónimo disse...

Roman Reigns foi simplesmente brilhante. Mostrou um comportamento maturo, frio e controle emocional ideal para lidar com as vaias. Me lembrou John Cena no ECW One Night Stand 2006.

O Big Dog olha, aparenta, parece e age como uma superestrela do Pro Wrestling. Eu desejo que ele continue crescendo cada vez mais a sua personalidade no ringue.

Anónimo disse...

Esse segmento do Braun Strowman com Brock Lesnar foi patético. Se a WWE quer construir um novo grande monstro e, alguém forte o suficiente para lutar com Lesnar, falhou imensamente. Aos olhos do público, ele é agora um pussy. E esse estilo de segmento é tão ultrapassado no Pro Wrestling.

Por causa de erros assim, a WWE precisa gastar milhões de dólares para trazer Goldberg de volta, porque ele olha alguém que pode enfrentar realisticamente Brock Lesnar em uma luta. Não apenas pela questão da presença física, mas como também de personagem, pois Goldberg sempre foi bem vendido como um legítimo mauzão dominante com aparência de macho-alfa.

Mas também não dá para vender Finn Balor vs. Brock Lesnar. Não tem comparação.