quinta-feira, 6 de abril de 2017

Pro Wrestling In Pictures (300) | Wrestlemania Baybay

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!

Bem-vindos a mais um Pro Wrestling in Pictures que tem por objectivo mostrar o melhor e o pior do wrestling basicamente em imagens mas sempre com um toque de humor presente...





Roman Holocaust WrestleMania










Resultado de imagem para new nxt championship belt bobby roode





This is what excellence looks like.





The timing of the wind kicking up was… phenomenal.

Relembro se quiserem podem enviar as vossas fotos para wrestlingnoticias@gmail.com ou enviem por mensagem para a nossa pagina do Facebook, as melhores serão publicadas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Anónimo disse...

Grande imagem do Batista segurando o "Big Gold" Belt na Wrestlemania 21. Um lutador que olha como um superstar sendo campeão mundial no maior evento da indústria é o melhor para os negócios.

Uma pena que a imagem não se repetiu na Wrestlemania 30 por causa dos fanboys do Daniel Cryan que arruinaram tudo. A WWE estaria em uma situação melhor atualmente se Batista tivesse vencido.

Agora, Batista é um ator hollywoodiano, enquanto Daniel Bryan é um aposentado por ter feito um estilo de Pro Wrestling imprudente, copiando Dynamite Kid e Chris Benoit.


Bem, Hollywood venceu, WWE perdeu.

#DealWithIt

Anónimo disse...

Eu por acaso nunca tive nada contra o Batista. Achei as reações do seu regresso na road to WM30 exageradas.
O goldberg merecia muito mais ser vaiado que o Batista mas enfim.