sexta-feira, 14 de abril de 2017

IMPACT Wrestling 13.04.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque um "8-Man Tag Team Match" entre a equipa de Jeremy Borash (Magnus, Matt Morgan, Chris Adonis e Alberto El Patron) enfrenta a equipa de Josh Matthews (Lashley, Bram, Eli Drake e Tyrus). Para além disso, também conta com um "Fatal 4-Way Match" na X-Division e ainda um combate de equipas misto onde Braxton Sutter e Allie enfrentam KM e Sienna.


Regressar para ajudar?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, mais uma rivalidade pessoal é disputada num confronto de equipas, onde a equipa do comentador Jeremy Borash enfrenta a equipa do comentador rival Josh Matthews e isto já passa dos limites pessoais entre os dois comentadores...

Durante mais de 2 anos, Josh Matthews tem estado na mesa de comentadores a tentar fazer o seu melhor na ausência dos comentadores já conhecidos do IMPACT, Don West, Tazz e Mike Tenay, mas nunca teve ninguém a chatear-lhe a cabeça como Jeremy Borash tem feito nestes últimos tempos!

Basta pensar no dia em que esta companhia passou a ser apenas IMPACT Wrestling em que Josh Matthews estava descansado da sua vida, até que os novos oficiais passam a palavra a Jeremy Borash para este anunciar as novidades na mesa de comentadores de que Borash ficaria na mesa permanentemente!

Neste último mês, tem sido discussão atrás de discussão a um ponto em que se torna insuportável e Bruce Prichard (um dos oficiais do IMPACT) teve de resolver na semana passada, anunciando que Josh e Jeremy escolhem 4 lutadores para a sua equipa para pôr um ponto final a esta rivalidade...

Apesar da equipa de Josh ser muito forte e constituída por lutadores já conhecidos do IMPACT (Bram, Eli Drake, Tyrus e o World Champion Lashley), Jeremy Borash anunciou umas quantas caras conhecidas que já não estavam no IMPACT há algum tempo como é o caso de Chris Adonis (ex-Chris Masters da WWE para quem não sabe), Matt Morgan e ainda o ex-World Champion, Magnus.

E para pôr um ponto final à rivalidade, Josh Matthews teve de elevar o jogo anunciando que caso a sua equipa perca, irá abandonar a mesa de comentadores e para Borash, isso seria um alívio, mas será que irá acontecer isso para Borash? Ou irá Josh conseguir arranjar uma forma de continuar na mesa de comentadores?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):