Ultimas

A Realidade do Wrestling #2 | O caso Paige e Del Rio


Sejam bem-vindos à segunda edição da Realidade do Wrestling. Uma nova rubrica no Wrestling Noticias, sempre aos sábados, onde darei a minha opinião sobre temas relacionados com a indústria.

Esta semana, e depois da Wrestlemania, trago um tema que ultimamente tem sido discutido em vários sites, redes sociais e mesmo dentro da própria WWE. Falo da relação de Paige e Alberto Del Rio, que muito tem dado que falar.

A relação foi tornada pública em maio de 2016. Na altura, ambos trabalhavam na WWE. Paige andava atrás do Women´s Championship, enquanto Del Rio tinha acabado de se separar da League of Nations.

Na altura, foram tornadas públicas declarações da família de Paige, que mostravam que estavam contra o relacionamento. Inclusive, a WWE tentou por um ponto final na relação. Mas o casal continuou unido, deitando por terra os rumores que davam conta do fim do romance.

O tempo foi passando, e novos rumores e polémicas foram sendo espalhados pelas plataformas digitais. Falou-se que o casal estaria de saída da WWE. Del Rio acabou por sair em setembro, enquanto Paige continuou na empresa. Acabou por não aparecer, devido a lesões e a ter violado a política de bem-estar por duas vezes consecutivas.


Paige pede Alberto Del Rio em casamento

No WWC Aniversário 43, Paige pediu Del Rio em casamento. As reações foram imediatas, e o pai de Paige afirmou no Facebook que era contra o matrimónio. Paige respondeu no Instagram, ao mostrar e afirmar o amor que sente por Del Rio.

Recentemente, Del Rio publicou um vídeo nas redes sociais, em que falou de vários temas, incluindo a sua passagem pela WWE e a relação com Paige. Visivelmente alcoolizado, proferiu ofensas a Triple H e a todos os que estão contra o relacionamento. Podem consultar o vídeo em baixo.


Vídeo de Alberto Del Rio

Acerca deste assunto, acho que não vale a pena haver tanto alarido à volta da situação, uma vez que o mais importante é a felicidade de cada um.

Quanto às polémicas em que estão envolvidos, acho que estão a passar um bocado dos limites, embora vivamos num país livre. É visível que têm assuntos pendentes, principalmente com a WWE e a forma como foram tratados, mas há que ser educado e responsável na forma como falam do assunto.

Existem algumas atitudes que são reprováveis. Quanto a isso, cabe à pessoa em si que tome a consciência do que é certo e errado, e se é o melhor ou pior para uma determinada situação.

E vocês, o que acham sobre este assunto? Qual a vossa opinião sobre a relação? São a favor das atitudes que têm tido ultimamente? Se sim, porquê? Se não, porque estão contra? O que acham que virá a seguir?

Aguardo pelas vossas respostas, até à próxima semana!
Com tecnologia do Blogger.