Ultimas

11 Anos ao mais alto nível...


11 Anos e parece que foi ontem:
- Que o Wrestling estava no seu grande "boom" aqui em Portugal...
- Que não havia um grande impacto da Internet no Wrestling...
- Que o John Cena estava com cada vez mais popularidade...
- Que o IMPACT Wrestling e a Ring of Honor ainda estavam a dar os seus primeiros passos...
- Que muitos achavam o Triple H o rei a enterrar lutadores...
- Que havia muitos blogs a darem os seus primeiros passos...

Podíamos estar aqui a escrever um publicação inteira de várias coisas que aconteceram neste dia (20 de Abril de 2006), mas a realidade é que para o Wrestling Notícias foi uma data extremamente importante, pois foi a data oficial do nascimento deste projeto que continua a dar cartas sendo um dos sites de topo do wrestling em Portugal.

São 11 anos de existência e para quem é um recente leitor e não sabia desta data, fica a conhecer uma história resumida do Wrestling Notícias. Criado pelo grande Gandhy e com a ajuda de elementos como o Wolve, manjimortal e Deadman666, este projeto foi evoluindo ano a ano com artigos de alta qualidade e notícias sempre atualizadas de todas as partes do wrestling (seja WWE, TNA, ROH, Indys, Puroresu e Lucha Libre) e foi a plataforma para dar oportunidade aos nomes como o Johnmds, David "Jericho" Pereira, João Basílio, Chris JRM, entre muitos outros para poderem expor e dedicar-se a tempo inteiro às ideias que tiveram no seu tempo de colaboração.

Com o tempo, o wrestling mais conhecido (o da WWE) levou uma reviravolta focando-se mais num produto familiar e a tentar apelar àqueles que gostam de mais brutalidade e isso fez com que muitos dos blogs que existiam em 2006 desaparecerem ou acabarem passados uns 2, 3 ou 4 anos, mas o Wrestling Notícias tem adaptado a essas realidades e passados 11 anos somos um dos websites de renome em Portugal para consultar todas as novidades do wrestling, seja de que companhia for.

E tal como tem vindo a acontecer nestes últimos anos, deixamos aqui umas pequenas mensagens de alguns colaboradores do site e durante este dia, esta publicação será atualizada com várias mensagens de apoio neste dia muito especial para nós:

FaBiNhO: "Eu juro que vou tentar ser curto na minha mensagem de aniversário desta vez... foi esta a plataforma que me deu uma oportunidade de expor um trabalho que já faço há mais de 10 anos que é fazer previews dos programas principais da WWE e do IMPACT Wrestling e é à malta mais antiga do Wrestling Notícias a quem dou muitos agradecimentos pois há 9 ou 8 anos atrás, eram eles a gerir todo o conteúdo deste grandioso website e é um privilégio ser atualmente o administrador do Wrestling Notícias há mais de 2 anos.

Para além de agradecer a membros antigos como ao Wolve, manjimortal, Deadman666 e Gandhy, quero deixar os parabéns a toda a equipa atual pois sem esta grande equipa e a persistência de cada um, este projeto nunca teria atingido esta grande marca e é isso que me deixa orgulhoso enquanto administrador.

Ver novos espaços, novas oportunidades a espaços antigos desta plataforma, uma equipa motivadora e pronta para o melhor e para o pior é o que me faz continuar a querer o melhor deste projeto. Parabéns a toda a equipa... parabéns aos fundadores... parabéns aos antigos que ajudaram a crescer este projeto... PARABÉNS AO WRESTLING NOTÍCIAS!!! Sem dúvida, 11 Anos ao mais alto nível!


Centro de Treinos de Wrestling (CTW): "O Centro de Treinos de Wrestling, gostaria de endereçar os parabéns à página e a todo o "staff" do Wrestling Noticias, pelo seu décimo primeiro aniversário. Todo o vosso grande e isento trabalho em prol do Wrestling Nacional é de louvar e toda a vossa dedicação à modalidade é algo que se deve dar muito valor.

Gostaríamos por tudo isso de agradecer, a vossa preciosa ajuda na divulgação e promoção de todo o Wrestling Nacional, o vosso enorme trabalho na projecção da modalidade em Portugal e desejar também os maiores votos de sucesso para o vosso futuro. Muitos Parabéns, muito obrigado e continuação de grande trabalho!

Força Wrestling Noticias... Força Wrestling Tuga!!!"


Chris JRM: "Não o conheço há 11 anos mas também já vão alguns. A minha recuperação de interesse pelo wrestling e a descoberta de um site que dava as notícias como eu não as tinha nos meus tempos de puto quando antes via foram mais ou menos simultâneas. Sabia que estava aí algo para permanecer debaixo de olho.

Já lá vai uma mão cheia de anos desde que integrei a equipa que antes apenas lia e é com gosto que vejo o espaço a crescer além da sua primeira década e a deixar ares de que mais virão. Cá estarei para ver, ler e para dar os parabéns a cada ano. Parabéns, WN!"


Fórum de Pro Wrestling (FPW): "Quando o nosso Fórum foi fundado há 8 anos, já o Wrestling Notícias era uma das referências da CWO de língua portuguesa. Desde aí muito mudou, o próprio WN foi passando por várias fases mais e menos positivas e se calhar a cerca altura poucos esperávamos ter o blog de pé para um 11.º aniversário.

A verdade é já perdemos a conta aos sites e blogs de Wrestling que apareceram e desapareceram ao longo dos últimos anos, mas o WN vai continuando de pedra e cal, oferecendo sempre o melhor conteúdo possível, seja nas notícias, previews e reviews de shows semanais e PPV's ou outros espaços de opinião, privilegiando sempre a "qualidade" em vez da "quantidade".

Sabemos bem que este é um trabalho muitas vezes inglório, que requer horas diárias de dedicação com nenhum ou quase nenhum retorno, por isso todos os atuais e anteriores membros do blog têm razão para estar orgulhosos neste dia. Parabéns ao WN e esperamos continuar por vários dias 20 de Abril a celebrar esta ocasião!"


Dead Wyatt: "Parabéns pelos 11 anos do Wrestling Noticias! Já conhecia o blog há uns anos, mas estou há 7 meses nesta equipa e sinto-me bem por aqui estar, e todos partilharmos as nossas ideias sobre este desporto e as melhores ideias para o blog! Juntos seremos sempre fortes para tornar o Wrestling Noticias cada vez melhor e mais atractivo para os leitores. Que venham mais 11... no mínimo! Muitos parabéns!"

Johnmds: "O Wrestling Notícias é um sítio essencial para o progresso e difusão do wrestling entre seus fãs. O trabalho de pesquisa, artigos e publicação dos shows torna o blogue em um dos melhores centro de conteúdo sobre o tema. Parabéns aos atuais e antigos colaboradores por estarem envoltos nesta história."

Miguel Santos: "Como membro mais recente a ingressar no WN, deixo os meus votos de parabéns à página. Estamos todos de parabéns, por ao longo de 11 anos termos conseguido chegar a bom porto com o projeto que é o Wrestling Notícias. Uns com estadia mais longa que outros, mas hoje todos nós temos razões para celebrar. Muito sucesso e venham mais 11 e muito mais que 11!"

PyroMANiac: "São 11 anos de WN, uma data que nos apróxima da maioridade e que demonstra o quão longe chegamos! O Wrestling Notícias destaca-se da concorrência por ser um blogue que faz tudo para estar em cima da notícia e por dar a todos os fãs de Wrestling, o melhor deste desporto que nos faz vibrar e ansiar pelos grandes combates.

Temos rubricas originais, temos conteúdo mais do que suficiente para mostrar o melhor do wrestling. 11 anos deste blogue que foi o que voltou a despertar o meu interesse por esta modalidade. Parabéns WN, rumo a mais 11 ou 22 ou 33 anos. Desde que haja wrestling, vai sempre haver Wrestling Notícias, cheio de novidades e contamos convosco para continuar esta viagem.

Parabéns Wrestling Notícias!"



__________________________________

Claro que uma publicação de mensagem de aniversário não podia deixar de mostrar também todas as coisas boas que já ocorreram desde o ano passado para cá. Vejamos:

- Rivalidades (In)Esquecíveis e o enorme trabalho que o Dead Wyatt tem realizado nesta plataforma
- Notícias... constantemente a trazer novidades todos os dias
- WN Apostas estão a ter mais sucesso que nunca, tendo obtido um recorde de comentários neste blog numa só publicação (85 comentários) na Wrestlemania deste ano
- A Realidade do Wrestling um espaço completamente recente que procura falar dos assuntos mais polémicos no wrestling atualmente da autoria do Miguel Santos
- Transmissões ao Vivo e Reportagens dos principais programas e PPV's das várias companhias (seja WWE, IMPACT Wrestling, ROH, entre muitos outros)
- Wrestling Nacional, é um ponto essencial de sucesso deste projeto neste último ano, pois graças ao grande trabalho de mim, Carla e Dead Wyatt (especialmente destes últimos dois) tem-se tentado promover tudo o que de wrestling ocorre cá em Portugal
- King of... um espaço que já vai na 2ª temporada onde damos a possibilidade dos leitores votarem nas suas coisas preferidas do wrestling, como entradas, golpes finais, etc.


Inovação tem sido a essência deste projeto e com 11 Anos acabados de se realizarem, há sempre novas ideias e um futuro promissor para que este projeto continue a dar cartas por muitos mais anos. Aqui deixo uma pequena perspetiva deste próximo ano para o Wrestling Notícias:

- Continuação do foco no Wrestling Nacional
- Website completamente renovado apesar de já existirem pequenas alterações
- Dar mais destaque a mais companhias de wrestling como a NJPW, ROH, etc
- Novo sistema de comentários
- Mais espaços interativos


Antes de terminar, quero dizer a todos os leitores do Wrestling Notícias para que, qualquer parceria, crítica, elogio, assunto ou até imagens que queiram enviar para o espaço Pro Wrestling In Pictures, está aqui o email para nos poderem contactar:




O Wrestling Notícias continua ativamente nas seguintes Redes Sociais e podem seguir-nos:
- Facebook: https://www.facebook.com/wrestlingnoticias
- Twitter: @WNotícias
- Instagram: @WNotícias
- Google Plus: +WrestlingNotíciasWN


Muitos parabéns mais uma vez a este grande projeto de wrestling e que continuemos a trazer o conteúdo que temos trazido ao mais alto nível! Parabéns aos leitores que nos acompanham há 11 anos... parabéns a todos que colaboram ou já colaboraram neste projeto...

Parabéns ao Wrestling Notícias!!!
Com tecnologia do Blogger.