quarta-feira, 8 de março de 2017

WWE Smackdown Live 07.03.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um combate entre AJ Styles e Randy Orton no qual o vencedor avançará para a Wrestlemania com a oportunidade de batalhar Bray Wyatt pelo WWE Championship. Para além disso, também conta com um "Mixed Tag Team Match" entre a equipa de Nikki Bella e John Cena e a equipa de Carmella e James Ellsworth e ainda um segmento envolvendo a Smackdown Women's Champion Alexa Bliss.

Pretendente justo?

Neste episódio do Smackdown Live, o WWE Champion Bray Wyatt vai estar muito atento a este combate, pois pela primeira vez na história deste programa veremos a colisão entre dois ex-WWE Champions, no qual Randy Orton batalha AJ Styles para determinar quem irá para a Wrestlemania desafiar Bray Wyatt pelo título.

Não é segredo que AJ Styles tem andado na corrida à procura de capturar pela 2ª vez o WWE Championship desde que o perdeu no Royal Rumble, mas tem tentado ultrapassar todos os obstáculos postos à sua frente e nestas últimas semanas é o que tem tentado fazer...

No entanto, de tantas vitórias controversas que têm ocorrido, o público esqueceu-se um pouco a suposta amizade que estava a ocorrer entre Randy Orton e Bray Wyatt, que chegou aos pontos em que Luke Harper avisou Bray que Orton não é da família e Bray em vez de ouvir, expulsou-o do grupo!

E assim que Orton derrubou Harper e ganhou a confiança de Bray Wyatt, eis que na semana passada no Smackdown Live, os planos foram todos revelados e Orton traiu a amizade, sendo a cobra que é, queimando a casa e o espírito da Sister Abigail.

Antes disto acontecer, AJ Styles derrotaria Luke Harper para ser o pretendente ao título, mas no segmento em que Orton queima a casa, revela a Wyatt que irá usar a sua vitória no Royal Rumble para afinal cobrar a oportunidade pelo título na Wrestlemania, deixando Daniel Bryan e Shane McMahon numa posição pouco confortável...

Tanto o General Manager (Daniel Bryan) como o Comandante (Shane McMahon) do Smackdown chegaram à conclusão de que no próximo Smackdown teremos AJ Styles vs. Randy Orton e o vencedor irá enfrentar Bray Wyatt na Wrestlemania pelo WWE Championship... quem irá finalmente ter a oportunidade?

Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live





Talking Smack


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Wesley Messias disse...

Como esse cara do vídeo fosse expert em wrestling

Anónimo disse...

o gajo anda para aqui a meter videos de um nabo qualquer do youtube que nem 10 mil views consegue atingir, e opnião propria? tristeza xD