Ultimas

WWE Monday Night Raw 27.03.2017 | Vídeos + Resultados



Últimas palavras?

Neste último episódio do Monday Night Raw antes do derradeiro evento do entretenimento chamado Wrestlemania, teremos cara-a-cara os lutadores que irão batalhar neste evento pelo WWE Universal Championship e isto promete ser interessante...

Não é a primeira vez que estes dois se cruzam no mesmo ringue para falarem um do outro, pois já antes do Survivor Series ocorreu o mesmo cenário, só que nenhum dos homens tinha o título com ele e nessa altura, tinham seguranças a fazer uma linha diagonal para dividir o ringue entre os dois!

Quando acabou com Heyman a insultar o filho de Goldberg, este passou-se da cabeça e atacou todos os seguranças e quando parecia que Lesnar queria entrar no ringue, acabou por não fazer e no Survivor Series acabaria por perder para Goldberg em menos de 2 minutos.

No Royal Rumble estes dois voltaram a confrontar-se e assim que Goldberg entrou, eliminou logo Lesnar em pouco tempo deixando os fãs chocados mais uma vez e com tanta frustração na cabeça de Lesnar, este iria finalmente ter a sua vingança após o Fastlane no Raw...

Goldberg e Lesnar ficariam cara-a-cara mais uma vez no ringue, desta vez com Goldberg como campeão e assim que Heyman insultou Goldberg e este distraiu-se, eis que Lesnar finalmente consegue aplicar um "F-5" para mostrar que Goldberg não é assim tão invencível como muitos pensam!

Este Monday Night Raw é o último antes da Wrestlemania e ambos os lutadores querem deixar uma grande marca antes do evento acontecer, mas será que Lesnar está realmente pronto para enfrentar e derrotar Goldberg na Wrestlemania? Ou será tudo uma questão de jogos que Goldberg está a fazer com Lesnar?

Reportagem e Resultados




Vídeos











Com tecnologia do Blogger.