Ultimas

WWE Monday Night Raw 20.03.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque uma mudança significativa no gerenciamento da brand vermelha. Também veremos que a vida não será nada fácil para aqueles que apoiam Mick Foley: Bayley poderá ter que enfrentar mais uma desafiante na WrestleMania, e Cesaro e Sheamus deverão mostrar seu valor para continuarem no card da WM. No Highlight Reel, Chris Jericho revela o verdadeiro Kevin Owens. No main event, Braun Strowman não desiste de querer eliminar Roman Reigns.

Atravessar novamente a montanha?

Nesta edição do Monday Night Raw, teremos uma desforra do WWE Fastlane onde teremos Braun Strowman a enfrentar o homem que irá colidir com The Undertaker na Wrestlemania chamado Roman Reigns e a realidade é que esta tarefa não será fácil para Reigns...

Esta rivalidade já vem desde o Royal Rumble, onde Reigns procurava capturar o WWE Universal Championship das mãos de Kevin Owens e assim que Reigns estava prestes a conquistar o título, aparece Braun Strowman do nada para atacar Reigns!

Graças a esse ataque, Braun Strowman iria finalmente arranjar a competição que tanto desejava e Roman Reigns sabia bem que era uma montanha completamente diferente do resto e no WWE Fastlane estes dois iriam competir por uma questão de invencibilidade (mais por causa de Braun).

No WWE Fastlane parecia que Braun Strowman iria ser dos poucos a conseguir derrotar Roman Reigns e mesmo usando "armas" no arsenal que ainda não tínhamos visto, não foi o suficiente para Braun obter uma vitória e Roman Reigns iria capturar mais uma vitória...

Logo no dia a seguir ao PPV, Braun Strowman quis desafiar Reigns para uma desforra, no entanto quando estava para acontecer isso, aparece The Undertaker na cara de Reigns e iria aplicar um "Chokeslam", provando a Reigns que o quer enfrentar na Wrestlemania!

Na semana passada, quando Reigns sai do ringue depois de ouvir os conselhos de Shawn Michaels, recebe um ataque na rampa de entrada por parte de Braun... o que irá acontecer quando estes dois colidirem mais uma vez?

Reportagem e Resultados




Vídeos










>
Com tecnologia do Blogger.