Ultimas

WWE Monday Night Raw 13.03.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate de equipas para determinar os pretendentes aos Raw Tag Team Championships na Wrestlemania entre a equipa de Enzo Amore e Big Cass e a equipa de Cesaro e Sheamus. Para além disso, também conta a estreia de Austin Aries no ringue do Raw, enfrentando Ariya Daivari e ainda um combate de equipas em que Kevin Owens e Samoa Joe enfrentam Sami Zayn e o United States Champion Chris Jericho.

Desafio fresco?

Neste episódio do Monday Night Raw, os Raw Tag Team Champions Karl Anderson e Luke Gallows irão estar muito atentos a este combate de equipas, pois Enzo Amore e Big Cass irão colidir com a equipa de Sheamus e Cesaro para determinar os pretendentes aos títulos na Wrestlemania!

Quando Gallows e Anderson se tornaram campeões, Sheamus e Cesaro tiveram uma desforra imediata pelos títulos no Raw a seguir, no entanto Enzo Amore e Big Cass iriam estar ao pé do ringue a assistir a este combate e foi isso que provocou o imediato caos...

A equipa improvável de Sheamus e Cesaro perderam a desforra automática via DQ e assim se gerou um combate de equipas entre esta equipa e a equipa de Enzo Amore e Big Cass para determinar os pretendentes aos títulos no Fastlane.

Enzo Amore e Cass obtiveram a vitória mas saíram sem os títulos no Fastlane perdendo de forma controversa contra Gallows e Anderson e tal como Sheamus e Cesaro, no dia a seguir ao PPV, tiveram uma desforra automática pelos títulos no Raw!

E quer pareça vingança ou não, a verdade é que Cesaro e Sheamus pagaram da mesma moeda e provocaram a DQ, permitindo aos campeões reter os títulos, levando a este combate marcado pelo General Manager do Raw, Mick Foley...

Wrestlemania é o maior dos palcos para as estrelas mostrarem aquilo que valem no ringue e estas duas equipas pretendem ser os pretendentes aos títulos de Gallows e Anderson, mas quem irá sair vencedor e entrar na Wrestlemania como pretendentes?


Reportagem e Resultados




Vídeos











Com tecnologia do Blogger.