terça-feira, 14 de março de 2017

WWE Monday Night Raw 13.03.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate de equipas para determinar os pretendentes aos Raw Tag Team Championships na Wrestlemania entre a equipa de Enzo Amore e Big Cass e a equipa de Cesaro e Sheamus. Para além disso, também conta a estreia de Austin Aries no ringue do Raw, enfrentando Ariya Daivari e ainda um combate de equipas em que Kevin Owens e Samoa Joe enfrentam Sami Zayn e o United States Champion Chris Jericho.

Desafio fresco?

Neste episódio do Monday Night Raw, os Raw Tag Team Champions Karl Anderson e Luke Gallows irão estar muito atentos a este combate de equipas, pois Enzo Amore e Big Cass irão colidir com a equipa de Sheamus e Cesaro para determinar os pretendentes aos títulos na Wrestlemania!

Quando Gallows e Anderson se tornaram campeões, Sheamus e Cesaro tiveram uma desforra imediata pelos títulos no Raw a seguir, no entanto Enzo Amore e Big Cass iriam estar ao pé do ringue a assistir a este combate e foi isso que provocou o imediato caos...

A equipa improvável de Sheamus e Cesaro perderam a desforra automática via DQ e assim se gerou um combate de equipas entre esta equipa e a equipa de Enzo Amore e Big Cass para determinar os pretendentes aos títulos no Fastlane.

Enzo Amore e Cass obtiveram a vitória mas saíram sem os títulos no Fastlane perdendo de forma controversa contra Gallows e Anderson e tal como Sheamus e Cesaro, no dia a seguir ao PPV, tiveram uma desforra automática pelos títulos no Raw!

E quer pareça vingança ou não, a verdade é que Cesaro e Sheamus pagaram da mesma moeda e provocaram a DQ, permitindo aos campeões reter os títulos, levando a este combate marcado pelo General Manager do Raw, Mick Foley...

Wrestlemania é o maior dos palcos para as estrelas mostrarem aquilo que valem no ringue e estas duas equipas pretendem ser os pretendentes aos títulos de Gallows e Anderson, mas quem irá sair vencedor e entrar na Wrestlemania como pretendentes?


Reportagem e Resultados




Vídeos











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

5 comentário(s):

Anónimo disse...

"Lágrimas de Jericho... Chora aí maaaaaaaan"

Quem é a criança que escreveu isso?

Joel disse...

Triple H , aquele wrestler que pode ser heel durante mil anos, continua a receber um aplauso de alegria sempre que regressa , é fantástico , considero um dos meus 5 wreslters favoritos , e só não é o favorito por causa da importância do primeiro para mim.

Joel disse...

Já agora, começa a chegar ao cumulo do ridículo os fans chamarem o cm punk por tudo e por nada , que irritantes

Dead Wyatt disse...

É optimo ver que mesmo quem não gosta do blog... ainda lê o blog! :) Já agora, talvez seria melhor a tradução para frances, que é para os franceses que lêem o blog (na maioria como é obvio) possam perceber o que se escreve aqui!

Joel, concordo contigo nos dois pontos traçados. HHH será sempre um dos meus favoritos de sempre. Cada vez que regressa é uma alegria enorme, mesmo sendo ele o gajo mais filho da mãe (na tv claro)!
Quanto ao Punk.. enfim, já se torna riduculo!

Anónimo disse...

Eu percebo a cena do Punk
A ideia é irritar a direção da WWE, só isso, acho que eles nao querem saber do Punk sequer pelo menos em vejo assim.
Quando o produto piora costumam ser mais frequentes os cantigos ao Punk por isso deve ser por isso haha