Ultimas

WWE Monday Night Raw 06.03.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque a defesa do WWE Cruiserweight Championship, no qual o campeão Neville defende contra o ex-campeão Rich Swann. Para além disso, também conta com um combate entre o ex-WWE Universal Champion Kevin Owens e o seu ex-melhor amigo Sami Zayn e ainda um combate entre Samoa Joe e o United States Champion Chris Jericho.

Dominar a divisão?

Neste episódio do Monday Night Raw, depois de Neville ter sido bem sucedido numa batalha árdua contra o "Gentleman" Jack Gallagher para reter o seu reinado como WWE Cruiserweight Champion, eis que o título estará em jogo contra o ex-campeão, Rich Swann!

Não é segredo nenhum que estes dois já foram dos melhores amigos, mas desde que Neville regressou à WWE com uma atitude bem mais agressiva que o primeiro alvo tinha de ser o seu grande amigo Rich Swann que era o campeão na altura...

A partir daí, todos os fãs sabiam que era uma questão de tempo que Neville conquistasse o seu primeiro reinado como Cruiserweight Champion e foi no Royal Rumble que a glória de Neville ocorreu e assim ele já se poderia gabar como o Rei dos Cruiserweights.

Desde que Neville se tornou campeão que Rich Swann não teve direito à sua desforra obrigatória, mas após ontem Neville ter continuado com o título, derrotando Jack Gallagher no WWE Fastlane, eis que num vídeo exclusivo, o desafio foi feito por Swann para este Raw!

É sabido que Rich Swann gosta de dançar, mas já foi campeão por uns meses e sabe o que custa para chegar ao topo, mas será que neste Raw após o WWE Fastlane, iremos ver Neville a ficar sem o título nas suas mãos? Ou irá Swann perder a oportunidade de voltar a conquistar o título?


Reportagem e Resultados




Vídeos




Com tecnologia do Blogger.