Ultimas

WWE Fastlane 2017 | Preview


A WWE apresenta o seu Ășltimo PPV exclusivo do Monday Night Raw antes do maior evento de todos (Wrestlemania 33) chamado WWE Fastlane, no qual como combate de destaque Ă© a defesa do WWE Universal Championship, onde o campeĂŁo Kevin Owens defende pela primeira vez o tĂ­tulo contra um ex-campeĂŁo mundial chamado Goldberg.

Para além disso, também conta com uma colisão entre Roman Reigns e Braun Strowman e ainda a defesa do Raw Women's Championship, no qual a nova campeã Bayley defende contra a recordista em PPV's, Charlotte Flair. Tudo isto e muito mais...

O card para este evento Ă© o seguinte:

CARD

WWE Universal Championship Match
Kevin Owens © vs. Goldberg

Singles Match
Roman Reigns vs. Braun Strowman

Raw Women's Championship Match
Bayley © vs. Charlotte Flair

Singles Match
Sami Zayn vs. Samoa Joe

WWE Cruiserweight Championship Match
Neville © vs. Jack Gallagher

Raw Tag Team Championship Match
Karl Anderson & Luke Gallows © vs. Enzo Amore & Big Cass

Singles Match
Sasha Banks vs. Nia Jax


KICKOFF SHOW


Tag Team Match
Rich Swann & Akira Tozawa vs. The Brian Kendrick & Noam Dar (c/ Alicia Fox)


APOSTAS

Para apostar, basta clicar na palavra a seguir: AQUI

PREVIEW


Kickoff Show



Tag Team Match
Rich Swann & Akira Tozawa vs. The Brian Kendrick & Noam Dar (c/ Alicia Fox)

Dead Wyatt – Para começar o evento no Kick Off temos este combate tag team de Cruiserweights. Vou vos ser sincero, nĂŁo tenho acompanhado muito o que se passa no 205 Live, pois nĂŁo me tem dado interesse. Este combate parece-me mais um daqueles que a WWE faz para “encher chouriços”. Agarram em uns Cruiserweights, fazem ali uma mistura e lançam um combate tag team (Hola Hola!).

Penso que mesmo assim serĂĄ um combate razoĂĄvel, onde os lutadores poderĂŁo mostrar um pouco aquilo que sabem fazer e tentar aquecer o pĂșblico presente para o que ai vem no evento.

Aposta: Rich Swann & Akira Tozawa

PedroS. – Combate que servirĂĄ para aquecer o pĂșblico e que terĂĄ os tradicionais momentos cruiserweight, mas que nĂŁo serĂĄ nada de especial, mesmo com a vitĂłria dos bonzinhos Swann e Tozawa. Um dos problemas que tenho com esta divisĂŁo Ă© a falta de interesse por parte do pĂșblico porque a WWE nĂŁo soube construir a divisĂŁo. Agora resume-se a uma rivalidade pelo tĂ­tulo e a combates completamente aleatĂłrios que depois dĂŁo em mini rivalidades que culminam num kickoff de um PPV. Triste.

Vencedor: Rich Swann & Akira Tozawa

Pay-Per-View



Singles Match
Sasha Banks vs. Nia Jax

Dead Wyatt – A histĂłria tem estado a ser construĂ­da tanto para Sasha como para a Nia Jax. E nĂŁo tem sido mĂĄ de todo. O problema aqui a meu ver Ă© o facto de achar que Nia Jax nĂŁo estĂĄ preparada para subir no card, apesar do seu booking a fazer dominante. Falta-lhe algo, mas sobretudo ser mais eficaz no ringue.

Sasha Banks poderå estar a caminho do tão falado Heel Turn e este poderå ser mais um passo a dar nesse sentido. Ao perder este embate, poderå dar aquele sentimento de revolta por não estar a conseguir vitórias e ver o sucesso da sua amiga Bayley. Por outro lado, a vitória de Nia Jax, se for bem feita, poderå lhe dar algo que lhe falta. Acredito que vença de forma limpa.

Aposta: Nia Jax

PedroS. – JĂĄ vimos um combate entre elas, mas desta vez penso que Sasha saia mais bem vista e talvez atĂ© com a vitĂłria, fazendo com que Nia fique furiosa e a ataque noutra altura durante o PPV, estou confiante que isso irĂĄ acontecer. Mais uma storyline que perdeu o seu interesse, talvez seja porque o RAW tem pouco tempo para desenvolver rivalidades. Combate nĂŁo muito entusiasmante, mas serĂĄ giro de se ver.

Vencedora: Sasha Banks



Raw Tag Team Championship Match
Karl Anderson & Luke Gallows © vs. Enzo Amore & Big Cass

Dead Wyatt – Ultimamente a dupla Enzo & Big Cass tem-se perdido um pouco e nĂŁo acredito que vençam agora o tĂ­tulo de equipas. HĂĄ-de chegar o dia, mas penso que serĂĄ pela Wrestlemania.

Enquanto isso, finalmente o booking dos The Club tem melhorado e estão a aproximar-se daquilo que acho que todos queremos ver deles, que é chegar ali e causar destruição. Depois de um booking horrível onde foram doutores e de segmentos onde iriam reformar os New Day, finalmente algo preståvel da parte deles. Segmentos de comédia não é para eles e a continuar assim, creio que a vitória final serå deles.

Espero um push para Enzo & Cass depois disto. Talvez The Club ganhe de uma forma a não prejudicar a outra dupla, criando uma distração para a vitória, para depois na Wrestlemania Enzo & Cass conquistarem os títulos.

Aposta: Karl Anderson & Luke Gallows

PedroS. – Combate regular de equipas sem muito para contar. Mais um que sofre com a forma como as coisas sĂŁo contadas no RAW. NĂŁo estou pinga interessado no combate porque realmente perdeu todo o interesse. O combate em si nĂŁo vai ter nada de especial e servirĂĄ como ponte para algo na WrestleMania, ou entĂŁo nĂŁo. VitĂłria dos campeĂ”es, nĂŁo faz sentido mudar os tĂ­tulos de mĂŁos assim.

Vencedores: Karl Anderson & Luke Gallows



WWE Cruiserweight Championship Match
Neville © vs. Jack Gallagher

Dead Wyatt – Acho que este Ă© o combate com o final mais Ăłbvio. Pelo menos acredito eu que sim. NĂŁo digo que Gallagher nĂŁo seja um com campeĂŁo para a divisĂŁo dos Cruiserweights, mas esta nĂŁo serĂĄ a altura ideal. Talvez no futuro consiga lĂĄ chegar, mas agora nĂŁo, isto porque seria um erro Neville nĂŁo ir Ă  Wrestlemania como campeĂŁo. É o melhor que os Cruiserweights tem de momento e Ă© quem deva chegar ao Maior Evento do Ano com o tĂ­tulo.

Acredito que seja um bom combate, divertido de se ver, mas no fim Neville levarĂĄ a melhor.

Aposta: Neville

PedroS. – Combate com alguns momentos que nos irĂŁo fazer abrir a boca, de certeza. Este novo lado do Neville dĂĄ-lhe mais destaque e Ă© uma mais valia para a divisĂŁo, juntando com uma personalidade como a de Jack Gallagher, temos uma combate interessante. Ambos tĂȘm estilos prĂłprios e diferentes um do outro, mas que se irĂŁo complementar, atĂ© porque estilos diferentes num combate torna-o ainda mais interessante.

Vitória para o campeão, ainda é cedo para Gallagher vencer o título e estå na hora de ter alguém que realmente aguente tempo suficiente com um cinturão para lhe dar algum prestígio.

Vencedor: Neville



Singles Match
Sami Zayn vs. Samoa Joe

Dead Wyatt – Sami Zayn foi a solução arranjada depois da lesĂŁo de Seth Rollins. Mas isto nĂŁo Ă© mau para Zayn, bem pelo contrĂĄrio. DĂĄ a oportunidade para Zayn trabalhar com Samoa Joe naquele que deverĂĄ ser um dos melhores combates do evento.

Este serĂĄ o primeiro pay per view de Joe desde a sua estreia no roster principal da WWE e nĂŁo creio que ele perca. AliĂĄs, seria um erro colocar Samoa Joe a perder o seu primeiro “grande evento”. Acabaria com todo o Ă­mpeto com que ele se estreou e ficaria fragilizado, que Ă© algo que a WWE nĂŁo quererĂĄ.

Também detesto a ideia de ver Sami Zayn perder de novo, mas neste caso penso que serå o necessårio, para talvez quem sabe no futuro, na Wrestlemania, ele possa sair com a vitória. Mas por agora, não.

Aposta: Samoa Joe

PedroS. – NĂŁo acredito que seja o melhor combate, mas quero estar enganado. O Joe tem sido apontado como uma força imparĂĄvel e apesar de os dois serem capazes de se enfrentarem num combate equilibrado, nĂŁo vejo isso aqui. DeverĂĄ ser um combate com um domĂ­nio de Joe de tal forma que entre bem forte para estas Ășltimas semanas que antecedem a WrestleMania, ficando a incĂłgnita de quem serĂĄ o seu adversĂĄrio nesse evento.

Mas como jĂĄ disse espero estar enganado e que se lixe o desenvolvimento de uma personagem e de uma storyline que o pessoal quer Ă© combates 5 estrelas todas as semanas...

Vencedor: Samoa Joe



Raw Women's Championship Match
Bayley © vs. Charlotte Flair

Dead Wyatt – As mudanças constantes do tĂ­tulo feminino no Raw atĂ© começou a ser engraçado, mas agora jĂĄ cheira a queimado!

Acabando a rivalidade com a Sasha Banks até pensei que o booking fosse diferente, mas pelos vistos não é bem assim. Posto isto, acredito que a WWE tenha colocado o título na Bayley cedo demais. Não digo que não mereça, mas deviam ter aguardado mais um tempo.

Charlotte é Charlotte e neste momento o melhor que o Raw tem na divisão feminina. Creio que Charlotte irå ganhar este combate e manter a sua série invencível em pay per view até à Wrestlemania.

Aposta: Charlotte Flair

PedroS. – Um dos combates da noite, se nĂŁo o melhor, pelo menos assim o espero. A construção nĂŁo foi a mais atrativa, mas conhecendo o talento de ambas ficamos com ĂĄgua na boca para ver um bom combate a desenrolar-se.

A vitĂłria vai para Charlotte e assim aumentar a sua onde de vitĂłrias em PPV's para 17-0. Muito possivelmente e com os rumores de haver uma Fatal 4-way na WrestleMania pelo tĂ­tulo, a Sasha e a Nia devem estar envolvidas no combate, podendo assim Charlotte vencer de forma nĂŁo muito justa.

Vencedora: Charlotte Flair



Singles Match
Roman Reigns vs. Braun Strowman

Dead Wyatt – Este penso que serĂĄ outro dos combates da noite e onde penso que poderĂĄ sair uma das apariçÔes surpresa da noite.

SerĂĄ um combate onde penso que Strowman terĂĄ o maior domĂ­nio e de maneira alguma deverĂĄ perder este combate. O booking dele tem sido quase perfeito desde a “brand split” e seria deitar tudo por ĂĄgua abaixo fazendo ele perder para o Reigns. Pelo menos de forma limpa.

Prevejo que o fim do combate terå Reigns por cima de Strowman até que chega a um momento e toca o gongo de The Undertaker. Não acredito que apareça, pelo menos nesta altura. Reigns distrai-se e Strowman aproveita para aplicar o seu finisher para a vitória.

A questão de Undertaker aparecer ou não poderå ser irrelevante e ter a sua aparição apenas no Raw no dia a seguir.

Aposta: Braun Strowman

PedroS. – Braun Strowman Ă© um monstro, isso jĂĄ ficou estabelecido, por isso fico curioso em saber como Ă© que o Roman vai conseguir sobreviver. Tenho gostado de ver o Strowman, tanto no ringue como no microfone, para monstro as promos dele estĂŁo bem.

Porém, confesso que este combate não me desperta assim tanto o interesse, servindo apenas como intermediårio para a potencial rivalidade entre Roman e Undertaker, que deverå fazer o seu retorno durante o combate e assim fazer com que o Braun vença, permanecendo monstro e dando uma desculpa para Reigns perder sem parecer fraco.

Vencedor: Braun Strowman



WWE Universal Championship Match
Kevin Owens © vs. Goldberg

Dead Wyatt – Este combate jĂĄ me deixou a pensar muitas vezes. Qual a lĂłgica de colocar Goldberg a lutar pelo tĂ­tulo principal do Raw? Sinceramente nĂŁo sei. Acredito que o facto de Goldberg ter voltado e o colocar neste combate seja algo que venda muito, mas se hĂĄ coisa que detesto, Ă© ver um part-time a conquistar um tĂ­tulo. Ainda pior que um part-time conquistar o tĂ­tulo Ă© haver um main event na Wrestlemania entre dois part-time a lutar pelo principal tĂ­tulo do Raw.

Não quero isso a acontecer (como se eu mandasse alguma coisa) e acho que ninguém quer isso a acontecer.

Posto isto creio que este combate terĂĄ interferĂȘncia. NĂŁo creio que seja Brock Lesnar a interferir, pois ele tem tudo a perder caso Goldberg perca. Assim, ele perderĂĄ a oportunidade de lutar pelo TĂ­tulo Universal.

Chris Jericho tem andado afastado da TV desde o segmento em que Owens se virou contra ele no festival da amizade. Tem sido interessante “ver” a ausĂȘncia de Y2J e penso que serĂĄ aqui que ele irĂĄ aparecer, porque faz todo o sentido. Jericho confiou em KO atĂ© ao fim e este acabou por o trair. Assim, Jericho interfere, KO retĂ©m o tĂ­tulo e vĂŁo os dois para a Wrestlemania ter o combate que todos queremos ver.

Depois disso atĂ© poderĂĄ aparecer Lesnar para “molhar a sopa” em Goldberg!

Aposta: Kevin Owens

PedroS. – Combate que irĂĄ surpreender pela positiva. Estou convicto que terĂĄ pelo menos 10 minutos para se desenvolver, nĂŁo iremos ver Goldberg ganhar de forma tĂŁo dominadora com vimos no Survivor Series, isto para que Owens fique tambĂ©m por cima apesar da evidente derrota. Veremos um Owens mais agressivo e, tal como disse no RAW, vai cansar Goldberg de forma a que possa tentar uma vitĂłria.

Algo que me desaponta ultimamente é o desenvolvimento das storylines no RAW e infelizmente este combate sofreu muito com isso, estando a relação entre KO e Jericho com mais atenção em vez de ser a relação entre KO e Goldberg.

Vencedor: Kevin Owens



PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começarå a transmissão ao vivo do WWE Fastlane, que contarå com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.