domingo, 5 de março de 2017

WWE Fastlane 2017 | Preview

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


A WWE apresenta o seu último PPV exclusivo do Monday Night Raw antes do maior evento de todos (Wrestlemania 33) chamado WWE Fastlane, no qual como combate de destaque é a defesa do WWE Universal Championship, onde o campeão Kevin Owens defende pela primeira vez o título contra um ex-campeão mundial chamado Goldberg.

Para além disso, também conta com uma colisão entre Roman Reigns e Braun Strowman e ainda a defesa do Raw Women's Championship, no qual a nova campeã Bayley defende contra a recordista em PPV's, Charlotte Flair. Tudo isto e muito mais...

O card para este evento é o seguinte:

CARD

WWE Universal Championship Match
Kevin Owens © vs. Goldberg

Singles Match
Roman Reigns vs. Braun Strowman

Raw Women's Championship Match
Bayley © vs. Charlotte Flair

Singles Match
Sami Zayn vs. Samoa Joe

WWE Cruiserweight Championship Match
Neville © vs. Jack Gallagher

Raw Tag Team Championship Match
Karl Anderson & Luke Gallows © vs. Enzo Amore & Big Cass

Singles Match
Sasha Banks vs. Nia Jax


KICKOFF SHOW


Tag Team Match
Rich Swann & Akira Tozawa vs. The Brian Kendrick & Noam Dar (c/ Alicia Fox)


APOSTAS

Para apostar, basta clicar na palavra a seguir: AQUI

PREVIEW


Kickoff Show



Tag Team Match
Rich Swann & Akira Tozawa vs. The Brian Kendrick & Noam Dar (c/ Alicia Fox)

Dead Wyatt – Para começar o evento no Kick Off temos este combate tag team de Cruiserweights. Vou vos ser sincero, não tenho acompanhado muito o que se passa no 205 Live, pois não me tem dado interesse. Este combate parece-me mais um daqueles que a WWE faz para “encher chouriços”. Agarram em uns Cruiserweights, fazem ali uma mistura e lançam um combate tag team (Hola Hola!).

Penso que mesmo assim será um combate razoável, onde os lutadores poderão mostrar um pouco aquilo que sabem fazer e tentar aquecer o público presente para o que ai vem no evento.

Aposta: Rich Swann & Akira Tozawa

PedroS. – Combate que servirá para aquecer o público e que terá os tradicionais momentos cruiserweight, mas que não será nada de especial, mesmo com a vitória dos bonzinhos Swann e Tozawa. Um dos problemas que tenho com esta divisão é a falta de interesse por parte do público porque a WWE não soube construir a divisão. Agora resume-se a uma rivalidade pelo título e a combates completamente aleatórios que depois dão em mini rivalidades que culminam num kickoff de um PPV. Triste.

Vencedor: Rich Swann & Akira Tozawa

Pay-Per-View



Singles Match
Sasha Banks vs. Nia Jax

Dead Wyatt – A história tem estado a ser construída tanto para Sasha como para a Nia Jax. E não tem sido má de todo. O problema aqui a meu ver é o facto de achar que Nia Jax não está preparada para subir no card, apesar do seu booking a fazer dominante. Falta-lhe algo, mas sobretudo ser mais eficaz no ringue.

Sasha Banks poderá estar a caminho do tão falado Heel Turn e este poderá ser mais um passo a dar nesse sentido. Ao perder este embate, poderá dar aquele sentimento de revolta por não estar a conseguir vitórias e ver o sucesso da sua amiga Bayley. Por outro lado, a vitória de Nia Jax, se for bem feita, poderá lhe dar algo que lhe falta. Acredito que vença de forma limpa.

Aposta: Nia Jax

PedroS. – Já vimos um combate entre elas, mas desta vez penso que Sasha saia mais bem vista e talvez até com a vitória, fazendo com que Nia fique furiosa e a ataque noutra altura durante o PPV, estou confiante que isso irá acontecer. Mais uma storyline que perdeu o seu interesse, talvez seja porque o RAW tem pouco tempo para desenvolver rivalidades. Combate não muito entusiasmante, mas será giro de se ver.

Vencedora: Sasha Banks



Raw Tag Team Championship Match
Karl Anderson & Luke Gallows © vs. Enzo Amore & Big Cass

Dead Wyatt – Ultimamente a dupla Enzo & Big Cass tem-se perdido um pouco e não acredito que vençam agora o título de equipas. Há-de chegar o dia, mas penso que será pela Wrestlemania.

Enquanto isso, finalmente o booking dos The Club tem melhorado e estão a aproximar-se daquilo que acho que todos queremos ver deles, que é chegar ali e causar destruição. Depois de um booking horrível onde foram doutores e de segmentos onde iriam reformar os New Day, finalmente algo prestável da parte deles. Segmentos de comédia não é para eles e a continuar assim, creio que a vitória final será deles.

Espero um push para Enzo & Cass depois disto. Talvez The Club ganhe de uma forma a não prejudicar a outra dupla, criando uma distração para a vitória, para depois na Wrestlemania Enzo & Cass conquistarem os títulos.

Aposta: Karl Anderson & Luke Gallows

PedroS. – Combate regular de equipas sem muito para contar. Mais um que sofre com a forma como as coisas são contadas no RAW. Não estou pinga interessado no combate porque realmente perdeu todo o interesse. O combate em si não vai ter nada de especial e servirá como ponte para algo na WrestleMania, ou então não. Vitória dos campeões, não faz sentido mudar os títulos de mãos assim.

Vencedores: Karl Anderson & Luke Gallows



WWE Cruiserweight Championship Match
Neville © vs. Jack Gallagher

Dead Wyatt – Acho que este é o combate com o final mais óbvio. Pelo menos acredito eu que sim. Não digo que Gallagher não seja um com campeão para a divisão dos Cruiserweights, mas esta não será a altura ideal. Talvez no futuro consiga lá chegar, mas agora não, isto porque seria um erro Neville não ir à Wrestlemania como campeão. É o melhor que os Cruiserweights tem de momento e é quem deva chegar ao Maior Evento do Ano com o título.

Acredito que seja um bom combate, divertido de se ver, mas no fim Neville levará a melhor.

Aposta: Neville

PedroS. – Combate com alguns momentos que nos irão fazer abrir a boca, de certeza. Este novo lado do Neville dá-lhe mais destaque e é uma mais valia para a divisão, juntando com uma personalidade como a de Jack Gallagher, temos uma combate interessante. Ambos têm estilos próprios e diferentes um do outro, mas que se irão complementar, até porque estilos diferentes num combate torna-o ainda mais interessante.

Vitória para o campeão, ainda é cedo para Gallagher vencer o título e está na hora de ter alguém que realmente aguente tempo suficiente com um cinturão para lhe dar algum prestígio.

Vencedor: Neville



Singles Match
Sami Zayn vs. Samoa Joe

Dead Wyatt – Sami Zayn foi a solução arranjada depois da lesão de Seth Rollins. Mas isto não é mau para Zayn, bem pelo contrário. Dá a oportunidade para Zayn trabalhar com Samoa Joe naquele que deverá ser um dos melhores combates do evento.

Este será o primeiro pay per view de Joe desde a sua estreia no roster principal da WWE e não creio que ele perca. Aliás, seria um erro colocar Samoa Joe a perder o seu primeiro “grande evento”. Acabaria com todo o ímpeto com que ele se estreou e ficaria fragilizado, que é algo que a WWE não quererá.

Também detesto a ideia de ver Sami Zayn perder de novo, mas neste caso penso que será o necessário, para talvez quem sabe no futuro, na Wrestlemania, ele possa sair com a vitória. Mas por agora, não.

Aposta: Samoa Joe

PedroS. – Não acredito que seja o melhor combate, mas quero estar enganado. O Joe tem sido apontado como uma força imparável e apesar de os dois serem capazes de se enfrentarem num combate equilibrado, não vejo isso aqui. Deverá ser um combate com um domínio de Joe de tal forma que entre bem forte para estas últimas semanas que antecedem a WrestleMania, ficando a incógnita de quem será o seu adversário nesse evento.

Mas como já disse espero estar enganado e que se lixe o desenvolvimento de uma personagem e de uma storyline que o pessoal quer é combates 5 estrelas todas as semanas...

Vencedor: Samoa Joe



Raw Women's Championship Match
Bayley © vs. Charlotte Flair

Dead Wyatt – As mudanças constantes do título feminino no Raw até começou a ser engraçado, mas agora já cheira a queimado!

Acabando a rivalidade com a Sasha Banks até pensei que o booking fosse diferente, mas pelos vistos não é bem assim. Posto isto, acredito que a WWE tenha colocado o título na Bayley cedo demais. Não digo que não mereça, mas deviam ter aguardado mais um tempo.

Charlotte é Charlotte e neste momento o melhor que o Raw tem na divisão feminina. Creio que Charlotte irá ganhar este combate e manter a sua série invencível em pay per view até à Wrestlemania.

Aposta: Charlotte Flair

PedroS. – Um dos combates da noite, se não o melhor, pelo menos assim o espero. A construção não foi a mais atrativa, mas conhecendo o talento de ambas ficamos com água na boca para ver um bom combate a desenrolar-se.

A vitória vai para Charlotte e assim aumentar a sua onde de vitórias em PPV's para 17-0. Muito possivelmente e com os rumores de haver uma Fatal 4-way na WrestleMania pelo título, a Sasha e a Nia devem estar envolvidas no combate, podendo assim Charlotte vencer de forma não muito justa.

Vencedora: Charlotte Flair



Singles Match
Roman Reigns vs. Braun Strowman

Dead Wyatt – Este penso que será outro dos combates da noite e onde penso que poderá sair uma das aparições surpresa da noite.

Será um combate onde penso que Strowman terá o maior domínio e de maneira alguma deverá perder este combate. O booking dele tem sido quase perfeito desde a “brand split” e seria deitar tudo por água abaixo fazendo ele perder para o Reigns. Pelo menos de forma limpa.

Prevejo que o fim do combate terá Reigns por cima de Strowman até que chega a um momento e toca o gongo de The Undertaker. Não acredito que apareça, pelo menos nesta altura. Reigns distrai-se e Strowman aproveita para aplicar o seu finisher para a vitória.

A questão de Undertaker aparecer ou não poderá ser irrelevante e ter a sua aparição apenas no Raw no dia a seguir.

Aposta: Braun Strowman

PedroS. – Braun Strowman é um monstro, isso já ficou estabelecido, por isso fico curioso em saber como é que o Roman vai conseguir sobreviver. Tenho gostado de ver o Strowman, tanto no ringue como no microfone, para monstro as promos dele estão bem.

Porém, confesso que este combate não me desperta assim tanto o interesse, servindo apenas como intermediário para a potencial rivalidade entre Roman e Undertaker, que deverá fazer o seu retorno durante o combate e assim fazer com que o Braun vença, permanecendo monstro e dando uma desculpa para Reigns perder sem parecer fraco.

Vencedor: Braun Strowman



WWE Universal Championship Match
Kevin Owens © vs. Goldberg

Dead Wyatt – Este combate já me deixou a pensar muitas vezes. Qual a lógica de colocar Goldberg a lutar pelo título principal do Raw? Sinceramente não sei. Acredito que o facto de Goldberg ter voltado e o colocar neste combate seja algo que venda muito, mas se há coisa que detesto, é ver um part-time a conquistar um título. Ainda pior que um part-time conquistar o título é haver um main event na Wrestlemania entre dois part-time a lutar pelo principal título do Raw.

Não quero isso a acontecer (como se eu mandasse alguma coisa) e acho que ninguém quer isso a acontecer.

Posto isto creio que este combate terá interferência. Não creio que seja Brock Lesnar a interferir, pois ele tem tudo a perder caso Goldberg perca. Assim, ele perderá a oportunidade de lutar pelo Título Universal.

Chris Jericho tem andado afastado da TV desde o segmento em que Owens se virou contra ele no festival da amizade. Tem sido interessante “ver” a ausência de Y2J e penso que será aqui que ele irá aparecer, porque faz todo o sentido. Jericho confiou em KO até ao fim e este acabou por o trair. Assim, Jericho interfere, KO retém o título e vão os dois para a Wrestlemania ter o combate que todos queremos ver.

Depois disso até poderá aparecer Lesnar para “molhar a sopa” em Goldberg!

Aposta: Kevin Owens

PedroS. – Combate que irá surpreender pela positiva. Estou convicto que terá pelo menos 10 minutos para se desenvolver, não iremos ver Goldberg ganhar de forma tão dominadora com vimos no Survivor Series, isto para que Owens fique também por cima apesar da evidente derrota. Veremos um Owens mais agressivo e, tal como disse no RAW, vai cansar Goldberg de forma a que possa tentar uma vitória.

Algo que me desaponta ultimamente é o desenvolvimento das storylines no RAW e infelizmente este combate sofreu muito com isso, estando a relação entre KO e Jericho com mais atenção em vez de ser a relação entre KO e Goldberg.

Vencedor: Kevin Owens



PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do WWE Fastlane, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

3 comentário(s):

Rúben Silva disse...

a hiperligação das apostas, está a redireccionar para o elimination chamber, corrigam :)

FaBiNhO disse...

Já está corrigido Rúben... obrigado pelo aviso! :)

Rúben Silva disse...

de nada, sempre às ordens! :)