Ultimas

TNA Impact Wrestling 02.03.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque a defesa do TNA World Heavyweight Championship, no qual Lashley defende contra Josh Barnett. Para além disso, conta com um "Last Knockout Standing Match" pelo TNA Knockouts Championship, em que a campeã Rosemary defende contra Jade e ainda a defesa do TNA X-Division Championship, no qual Trevor Lee defende contra Andrew Everett.


Livrar-se do passado?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, o World Heavyweight Champion Lashley irá defender o seu título contra alguém que o conhece muito bem e que poderá ser um desafio como o "Destroyer" nunca teve e o seu nome é Josh Barnett...

Depois de Lashley ter conquistado o título pela 4ª vez na sua carreira e de ter acabado de vez a rivalidade com Eddie Edwards, o ego de Lashley estava sem dúvida em altas, até ao ponto de achar que mais ninguém o conseguia desafiar pelo título!

Até que surge um antigo companheiro e grande rival de Lashley noutras empresas chamado Josh Barnett, um dos campeões mais novos na história do UFC, deixando o campeão um bocado intrigado com a sua presença, pois Josh tem estado ultimamente a comentar os programas da New Japan Pro Wrestling (NJPW).

Com o seu ego ainda em altas, Lashley diz ser um campeão que está sempre a defender o título, enquanto que Barnett acha que Lashley não está a ter uma boa atitude enquanto campeão e veio para o IMPACT Wrestling mostrar como é que se deve agir...

Estando cara-a-cara, Lashley aceita o desafio de pôr o título em jogo contra Barnett e quando Lashley está a rir-se novamente, Barnett aplica-lhe um "Armbar" deixando o campeão desorientado e preocupado com a possibilidade de perder o título!

Na semana passada, Barnett estreou-se contra Bad Bones, aplicando um "Kimura Lock" para vencer, mas será que hoje, passado duas semanas de se estrear veremos um novo World Heavyweight Champion chamado Josh Barnett? Ou irá Lashley provar de uma vez por todas que merece ter o título?

Reportagem e Resultados



Vídeos



Com tecnologia do Blogger.