sexta-feira, 3 de março de 2017

TNA Impact Wrestling 02.03.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque a defesa do TNA World Heavyweight Championship, no qual Lashley defende contra Josh Barnett. Para além disso, conta com um "Last Knockout Standing Match" pelo TNA Knockouts Championship, em que a campeã Rosemary defende contra Jade e ainda a defesa do TNA X-Division Championship, no qual Trevor Lee defende contra Andrew Everett.


Livrar-se do passado?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, o World Heavyweight Champion Lashley irá defender o seu título contra alguém que o conhece muito bem e que poderá ser um desafio como o "Destroyer" nunca teve e o seu nome é Josh Barnett...

Depois de Lashley ter conquistado o título pela 4ª vez na sua carreira e de ter acabado de vez a rivalidade com Eddie Edwards, o ego de Lashley estava sem dúvida em altas, até ao ponto de achar que mais ninguém o conseguia desafiar pelo título!

Até que surge um antigo companheiro e grande rival de Lashley noutras empresas chamado Josh Barnett, um dos campeões mais novos na história do UFC, deixando o campeão um bocado intrigado com a sua presença, pois Josh tem estado ultimamente a comentar os programas da New Japan Pro Wrestling (NJPW).

Com o seu ego ainda em altas, Lashley diz ser um campeão que está sempre a defender o título, enquanto que Barnett acha que Lashley não está a ter uma boa atitude enquanto campeão e veio para o IMPACT Wrestling mostrar como é que se deve agir...

Estando cara-a-cara, Lashley aceita o desafio de pôr o título em jogo contra Barnett e quando Lashley está a rir-se novamente, Barnett aplica-lhe um "Armbar" deixando o campeão desorientado e preocupado com a possibilidade de perder o título!

Na semana passada, Barnett estreou-se contra Bad Bones, aplicando um "Kimura Lock" para vencer, mas será que hoje, passado duas semanas de se estrear veremos um novo World Heavyweight Champion chamado Josh Barnett? Ou irá Lashley provar de uma vez por todas que merece ter o título?

Reportagem e Resultados



Vídeos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Joel disse...

Deixo aqui um link de um site onde costuma actualizar regularmente os roster´s das empresas (visto que o impact não tem actualmente) para quem quiser saber um pouco mais sobre algumas novas caras :-)

http://www.wrestlingrevolution.it/roster/tna-wrestling/

-Alberto El Patron é o grande destaque como seria de esperar, mas encontrei alguns nomes curiosos como Adam Thornstowe e David Luster que já formaram equipa na Apw e com certeza vem preencher o lugar deixado pelos hardys.
-Laredo kid e Garza Jr. já foram falados ontem , acredito que tenham mais para dar sozinhos (talvez na x division) do que como equipa, mas receio que pelas imagens de ontem seja a primeira possibilidade.
No lado das meninas temos varias novidades entre regressos e caras novas , destaco a jovem Rachael Ellering que em 2016 ganhou um torneio na Rpw .

Muitos saíram , e o que esta para chegar é um produto de cara lavada , até ao momento enquanto muitos criticam e fazem previsões de falência eu tenho gostado das mudanças e das novas politicas.
Acredito que as parcerias que estão a ser feitas (Noah, the catch), com os contactos de Jeff Jarrett , as alterações que estão a ser feitas fora de ringue , e com um roster mais limpo de Egos e de mandantes levara o renovado Impact wrestling a bom porto.
Era bom que as pessoas dessem uma oportunidade ao show e colocassem de lado esse ódio sem explicação que sempre existiu a volta da companhia

Anónimo disse...

Era bom que as pessoas dessem uma oportunidade ao show e colocassem de lado esse ódio sem explicação que sempre existiu a volta da companhia

nos proximos episodios vc era entender porque existe odio para esta companhia.