quarta-feira, 8 de março de 2017

Pro Wrestling In Pictures (297) | O Efeito Oldberg

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!

Bem-vindos a mais um Pro Wrestling in Pictures que tem por objectivo mostrar o melhor e o pior do wrestling basicamente em imagens mas sempre com um toque de humor presente...




























Relembro se quiserem podem enviar as vossas fotos para wrestlingnoticias@gmail.com ou até mesmo deixar nos comentarios o link, as melhores serão publicadas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Anónimo disse...

Sobre a gif de Styles no SD.

Eu sei que muitas pessoas tomam isso como verdade absoluta (o conteúdo da frase postada), o que não é, de fato.

Quer uma prova? O pôster da oficial Wrestlemania. Se ele fosse tão "Draw" no mercado americano, ele estaria na frente, ao lado de Brock Lesnar, Goldberg e Undertaker, ou um pouco atrás com John Cena, Roman Reigns e Triple H. Mas ele está no fundo com o recepcionista do Walmart canadense chamado Kevin Owens e Sasha Banks.

AJ Styles nunca foi o motivo principal da maioria das pessoas assistirem TNA na Era Spike ou comprarem PPV's, por exemplo. Nem Samoa Joe e nem Chris Daniels também. Não se iluda. Sting, Kurt Angle e os outros Legends (que TNA Hardcore Fans e WWE Fanboys/TNA Haters chamavam de "velhos" fizeram mais de um milhão de pessoas acompanharem o produto na Spike e aumentarem as compras de PPV's. Ou seja, eles trouxeram dinheiro, interesse e prestígio para a companhia, gostando você ou não.

E o interesse ao Smackdown cresceu bem quando John Cena voltou a imagem do WWE Title.

Alguém pode dizer que Smackdown bateu RAW em audiências. Bem, vencer o RAW não é algo muito complicado. É por isso que precisa de um "velho" como Goldberg para manter o interesse no show, pois os queridinhos da internet como Kevin Donuts, Taxi Cab Driver Sami Zayn e muitos Vanilla Midgets (TJ Perkins, melhor exemplo) da Cruiserweight Division não atraem a atenção do público em geral.

Bloodstain disse...

Anonimo 5:30
Amigo ganha juizo e sai da redoma... AJ Styles é um dos motivos, sim, do SD estar com melhor audiência. Não digo "o", mas uns dos...
Por muito que goste dos "velhinhos", esta na hora de darem o lugar a outros... Por exemplo The Undertaker, no RR, meteu dó vê-lo no ringue. O homem precisar de dizer, "it's engouth"... ele arrasta-se pelo ringue.
Gajos como AJ, Ambrose, Corbin, Cesaro, KO, etc.. são ofuturo da empresa e tens que saber lidar com isso.
Jesus, que foi Jesus, não agradou a todos.. se não gostas do produto que a WWE tem para te dar, segue outras companhias, ROH, Lucha, etc, etc..

Vá lá não sejas "hater"...