sexta-feira, 17 de março de 2017

IMPACT Wrestling 16.03.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque um combate entre Alberto El Patron e Ethan Carter III. Para além disso, também conta com a defesa do X-Division Championship onde num "Four-Way Match" teremos o campeão Trevor Lee contra Braxton Sutter, Andrew Everett e Suicide e ainda contra com o regresso dos Latin America eXchange (LAX).


O campeão?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, há nova controvérsia de volta do World Heavyweight Championship, pois Alberto El Patron conquistou o seu primeiro título na sua primeira noite nesta empresa na semana passada, mas com muita controvérsia por trás!

Lashley era o World Heavyweight Champion na semana passada e depois de ter ultrapassado toda a competição, achou que estava num nível completamente superior a todos, até que Bruce Prichard anuncia uma nova chegada à empresa e o seu nome é Alberto El Patron...

No meio da conversa entre os dois, apareceu também Ethan Carter III (EC3) que já foi um grande rival de Lashley, mas foi completamente ignorado por ambos El Patron e Lashley, visto que o grande combate estava para ser marcado entre Patron e Lashley.

Bruce Prichard (um dos novos oficiais do IMPACT Wrestling) viu ali a oportunidade de marcar um grande "main-event" para o primeiro programa da mudança definitiva e foi marcado um combate pelo World Heavyweight Championship entre o campeão Lashley e El Patron!

Depois de dois árbitros no chão e do título ser utilizado por El Patron, eis que este surpreende todos e conseguiu conquistar o título na sua primeira noite e houve muita discussão entre árbitros e oficiais sobre o facto de El Patron usar o título para o conquistar...

Durante esta última semana, foram feitas reuniões nos bastidores e foi anunciado que o título seria colocado vago e que esta semana, mais detalhes sobre o assunto irão ser divulgados, mas será que El Patron merece mesmo o título da forma como o conquistou?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

Joel disse...

Primeiro agradecer ao Diego por ter deixado um site onde visualizar o Impact ontem no chat.

Quanto ao episódio, sinceramente achei meio sem sal, acho que só daqui a umas semanas saberemos se estas alterações todas vão surtir algum efeito, os dois "primeiros" episodios tem sido basicamente para introduzir personagens.

Ponto positivo para os Decay, felizmente não terminarão com eles, gosto do trio como no primeiro dia e até podiam ter ponderado um novo personagem para se juntar a eles, um lider que lutasse pelo titulo principal.
Gosto da tag Laredo e Garza , já agora saudades do Moose, faz falta ao programa, e até acho que é wrestler para titulo principal em ves de ser mais um que vai elevar ainda mais o Rhodes .