Ultimas

IMPACT Wrestling 09.03.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque a defesa do World Heavyweight Championship, no qual Lashley defende contra o estreante Alberto El Patron. Para além disso, também conta com um combate de equipas entre os DCC (Bram e Kingston) e a nova equipa dos Reno Scum (Adam Thornstowe e Luster the Legend) e ainda um "Four-Way Match" entre Marshe Rockett, Caleb Konley, Braxton Sutter e DJ Z.


Um reset completo?

A partir de hoje, não há mais TNA para ninguém, pois a nova visão dos novos gestores é a empresa chamada IMPACT Wrestling e para começar este primeiro programa na nova gerência, teremos a estreia de novas caras, nomeadamente na divisão de equipas!

Os Death Crew Council, mais conhecidos por DCC (Bram e Kingston) irão colidir com uma nova equipa que promete dar que falar chamada Reno Scum (Adam Thornstowe e Luster the Legend), que tiveram algum sucesso na empresa de Jeff Jarrett (a GFW) e também já colidiram com equipas bem conhecidas no mundo do wrestling como os Briscoes.

E no IMPACT prometem marcar um impacto enquanto equipa e isso também significa passar pelas equipas mais conhecidas da empresa como o caso mais recente dos DCC que são um grupo que estão juntos há relativamente mais de 6 meses e têm causado muito caos desde que se estrearam como grupo...

São uma equipa que tem tudo para serem os próximos campeões de equipas do IMPACT, mas estreando contra um grupo muito perigoso é um risco muito enorme pois podem ficar muito conhecidos por terem uma estreia tão vitoriosa como podem rapidamente cair no esquecimento!

Para além da adesão de novas equipas, o próprio programa terá estreias e ainda um programa com um renovado "look" graças à nova gerência, tanto que a partir de hoje, há uma campanha de "Tornar o IMPACT grande novamente".

Toda a publicidade de volta deste novo espírito começa com este programa de hoje, mas será que as novas estrelas irão marcar um impacto? Ou irão os veteranos desta empresa mostrar que ainda têm algo a provar com tanta experiência?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.