terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

WWE Smackdown Live 28.02.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um combate entre AJ Styles e Luke Harper no qual o vencedor avançará para a Wrestlemania com a oportunidade de batalhar Bray Wyatt pelo WWE Championship. Para além disso, também conta com um "2-Out-Of-3 Falls Match" entre Mickie James e Becky Lynch e ainda um "Chairs Match" entre Apollo Crews e Dolph Ziggler.

Controvérsia onde não existe?

Neste episódio do Smackdown Live, promete ser daqueles episódios recheados de ação, pois não só teremos Mickie James vs. Becky Lynch num "2-Out-Of-3 Falls Match" e um "Chairs Match" entre Apollo Crews e Dolph Ziggler, mas teremos AJ Styles a enfrentar Luke Harper!

E para aumentar mais as expetativas, o combate entre AJ e Harper será para determinar o pretendente ao WWE Championship na Wrestlemania e tudo isto derivou de uma "Battle Royal" que teve um final meio controverso, sendo que os últimos dois foram exatamente AJ e Harper...

Quando falamos em meio controverso, é porque à primeira vista de todos os fãs quem caiu em primeiro lugar atingindo com os dois pés no chão foi AJ Styles, o que significa que Luke Harper seria o derradeiro vencedor do combate, mas visto que para os oficiais a câmara não estava bem visível, Daniel Bryan teve de resolver o problema.

Como os árbitros nem viram a repetição, Daniel Bryan (General Manager deste programa) decidiu marcar este combate para a semana a seguir e logo após esta situação, o atual WWE Champion Bray Wyatt decidiu marcar a sua presença no ecrã dizendo que quem quer que ganhe, terá o seu destino marcado!

Não é segredo nenhum que Luke Harper tem estado um homem completamente livre mas também desejoso de meter as suas mãos no seu antigo líder na Wyatt Family e este combate contra o ex-WWE Champion, AJ Styles é muito importante para Harper para provar que consegue estar à altura do desafio...

Já AJ Styles quer voltar a ser o campeão que esteve a dominar todos os lutadores, inclusive John Cena, mas será que Luke Harper irá quebrar os sonhos de AJ Styles e entrar na Wrestlemania como o adversário principal do seu antigo líder? Ou irá AJ entrar na Wrestlemania como pretendente ao título?

Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live









Talking Smack



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Anonimo disse...

a ordem do show nao ta correta.

Anónimo disse...

Eu li sobre a demissão de Jack Swagger na WWE. Lhe desejo o melhor. Gostaria de vê-lo tentando uma carreira no MMA.

Com isso, cada vez mais a WWE está mais interessada em encher o roster com uma nova geração de absolutamente Dweebs, como Bayley, Daniel Cryan, Sami Zayn, Becky Lynch, Kalisto, Kevin Owens, Miz, Finn Balor, James Ellsworth, Sasha Banks, TJ Perkins e New Day.