Ultimas

WWE Smackdown Live 21.02.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um "Battle Royal" de 10 homens para determinar quem irá substituir Randy Orton no "main-event" da Wrestlemania 33 para enfrentar Bray Wyatt pelo WWE Championship. Para além disso, também conta com um "Falls Count Anywhere Match" entre Natalya e Nikki Bella e ainda conta com os Smackdown Tag Team Champions American Alpha em ação contra Breezango sem os títulos em jogo.

Agarrar a oportunidade?

Neste episódio do Smackdown Live, 10 lutadores terão a oportunidade das suas vidas, quando se enfrentarem numa "Battle Royal", onde o vencedor irá substituir Randy Orton (o vencedor do "Royal Rumble Match" deste ano) no "main-event" pelo WWE Championship contra Bray Wyatt (o campeão).

Na imagem vemos 6 lutadores com grande destaque no Smackdown que irão participar neste combate mas os 10 confirmados desta "Battle Royal" são AJ Styles, The Miz, John Cena, o Intercontinental Champion Dean Ambrose, Luke Harper, Baron Corbin, Dolph Ziggler, Mojo Rawley, Apollo Crews e Kalisto!

Quem diria que Randy Orton iria render-se tanto ao seu líder Bray Wyatt que já nem o quer enfrentar na Wrestlemania por causa da união que ambos têm com a família e isso deixa Luke Harper muito intrigado, pois não se sente o aliado nº 1 de Bray e agora é um homem com a sua própria missão...

Com Zack Ryder lesionado, Mojo Rawley tenta aproveitar a oportunidade que tem em mãos e já vimos no passado que alguns lutadores de equipas podem tornar-se em lutadores individuais com grande sucesso, mas há atitudes novas que podem render como é o caso de Dolph Ziggler.

A rivalidade que Ziggler tem tido com Apollo Crews e Kalisto leva a demonstrar que Ziggler anda farto de ser mal utilizado e quer marcar um impacto com esta nova atitude, mas Kalisto e Apollo têm tentado de tudo para que isso não aconteça...

Olhando para Baron Corbin, é um homem com uma missão em mente e ultimamente tem-se focado em Dean Ambrose, chegando ao ponto de aplicar um "Deep Six" em cima das colunas ao Intercontinental Champion.

Finalmente, olhando para o ano espetacular que The Miz e AJ Styles tiveram em 2016 no Smackdown e vendo que John Cena procura continuar a marcar história na WWE, quem é que irá ocupar o lugar de Randy Orton na Wrestlemania?

Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live





Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.