Ultimas

WWE Smackdown Live 14.02.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque a defesa do WWE Championship, no qual o novo campeão Bray Wyatt enfrenta John Cena e AJ Styles num "Triple Threat Match". Para além disso, também conta com uma desforra do WWE Elimination Chamber no qual Mickie James enfrenta Becky Lynch e ainda um combate sem os títulos em jogo, onde os Smackdown Tag Team Champions American Alpha enfrentam The Ascension.

Provar o contrário?

Neste episódio do Smackdown Live após o WWE Elimination Chamber (PPV exclusivo do Smackdown) veremos dois grandes rivais a batalharem hoje pelo WWE Championship e pela primeira vez na carreira de Bray Wyatt, este entra como campeão a defender contra John Cena!

Não é segredo nenhum que, desde que se estreou na WWE com a sua Wyatt Family em 2013, Bray Wyatt tem atormentado toda a sua competição, apesar de sair derrotado na grande maioria das rivalidades e isso incluiu também John Cena...

Passado alguns meses de estar em rivalidade contra homens como Kane, Daniel Bryan e CM Punk, eis que no início de 2014, Bray Wyatt iria atrás de um grande alvo chamado John Cena e ambos iriam colidir na Wrestlemania 30 num combate normal.

Foram uns belos meses de rivalidade que Cena teve com Wyatt em 2014, onde Bray chegou a ter uma vitória em PPV contra Cena num "Steel Cage Match", no entanto continuaria a sair por baixo, mas iria continuar a atormentar outras estrelas como foi com Roman Reigns, Dean Ambrose e até há uns meses atrás, Randy Orton!

No entanto, na aliança mais estranha possível, Randy Orton juntou-se a Luke Harper e Bray Wyatt para formarem a nova Wyatt Family, mas tudo dá a indicar que Orton está a jogar psicologicamente com Wyatt, pois Harper já não está incluído na família de Wyatt desde há umas semanas para cá...

Randy Orton foi o vencedor do "Royal Rumble Match" de 2017 e portanto tem uma oportunidade garantida pelo WWE Championship na Wrestlemania, só que quem chega como campeão até lá ainda não está completamente definido.

E aqui entra o "Elimination Chamber Match", pois Bray Wyatt e AJ Styles conseguiram eliminar John Cena (campeão neste passado Domingo) do combate, tendo a garantia que haveria um novo campeão e nisto surgiu a oportunidade da vida de Wyatt finalmente conquistar ouro individual na WWE!

Foi o que aconteceu e Wyatt neste passado Domingo provou a todo o mundo que sozinho conseguiu derrotar duas das maiores estrelas da WWE atualmente para conquistar o WWE Championship... será que Bray Wyatt irá voltar a derrubar o seu rival, John Cena hoje para continuar campeão até à Wrestlemania? Ou irá Cena ultrapassar o recorde de todos os recordes antes do PPV?

Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live




Talking Smack


Com tecnologia do Blogger.