quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

WWE Smackdown Live 07.02.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um combate entre o WWE Champion John Cena e o vencedor do "Royal Rumble Match" deste ano, Randy Orton. Para além disso, também conta com um "Fatal 4-Way Match" entre Baron Corbin, The Miz, AJ Styles e o Intercontinental Champion Dean Ambrose e ainda o primeiro de sempre "Dual Contract Signing" dos combates Mickie James vs. Becky Lynch e Naomi vs. Alexa Bliss para o WWE Elimination Chamber.

Wrestlemania mais cedo?

Neste episódio do Smackdown Live, poderemos ter o "main-event" da Wrestlemania mais cedo, pois o novo WWE Champion John Cena irá enfrentar o vencedor do "Royal Rumble Match" deste ano, Randy Orton e toda a gente sabe do histórico destes dois na WWE...

Fazendo estreia no mesmo ano na WWE, John Cena e Randy Orton estavam destinados a um dia poderem colidir no mesmo ringue por um título principal e foi isso que aconteceu em alguns dos anos na WWE como em 2007 e principalmente em 2009, enfrentando-se em todo o tipo de combates!

Seja em "Iron Man Matches", "Hell In A Cell Matches" e até mesmo o "I Quit Match", estes lutadores já tiveram quase todo o tipo de combates, mas a realidade é que o único sítio onde estes dois nunca colidiram foi no maior palco de todos que é a Wrestlemania.

Desde que Randy Orton se juntou à Wyatt Family que tanto ele como o grupo têm crescido e tido algum sucesso, conquistando os Smackdown Tag Team Championships e agora com Randy Orton a conquistar pela 2ª vez na sua carreira o "Royal Rumble Match"...

Na semana passada, verificamos que John Cena nem sempre é um homem vencedor, caindo nas mãos da Wyatt Family, com o próprio Randy Orton a fazer o "pinfall" em John Cena num combate de equipas, daí o combate que irá ocorrer hoje!

De tantos combates que já ocorreram entre eles, a realidade é que num Smackdown é, surpreendentemente, a 1ª vez que irá ocorrer este combate, mas quem irá prevalecer a 5 dias do WWE Elimination Chamber?


Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live









Talking Smack


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Anónimo disse...

4) WWE Champion John Cena venceu Randy Orton (c/ Bray Wyatt) sem o título em jogo após um "Attitude Adjustment" depois de Harper empurrar Orton para Cena.

O fato desta luta ter acontecido no SD é mais uma prova que não acontecerá na WM.

Isto é tão bizarro. Nunca ter Cena vs. Orton na Wrestlemania. Eles são as maiores estrelas da WWE nos últimos dez anos e nunca se enfrentarem no maior evento da companhia.

É como se durante a Attitude Era nunca tivesse Austin vs. Rock. É como se durante a Golden Era nunca tivesse Hogan vs. Andre. É como se durante a New Generation Era nunca tivesse Bret vs. HBK.

Bray vs. Orton na WM pelo WWE Title, sério? Bray Wyatt é o maior jobber glorificado da WWE desde 2014. A companhia conseguiu a façanha de Bray perder para um ex-Wrestler em atividade irrelevante há dez anos Kane no Backlash. Agora querem fazê-lo WWE Champion e defender no maior evento do ano? Estúpido.

Com ou sem título:

Cena vs. Orton = Main Event Match de Wrestlemania

Bray vs. Orton = Mid Card Match de Wrestlemania

#BreakfastClubRules

- disse...

^

sim e não, repara: falando como fan + velho ambos sã fracos comparando com um prince puma ou mesmo um pentagon jr.

daí que não perde nada, percebes?