quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

WWE NXT 15.02.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do NXT tem como destaque a primeira defesa de sempre do WWE United Kingdom Championship, no qual o campeão Tyler Bate defende contra Trent Seven. Para além disso, também conta com os NXT Tag Team Champions Authors Of Pain (Akam & Rezar) em ação de equipas e ainda um combate de equipas feminino no qual Billie Kay e Peyton Royce enfrentam Liv Morgan e uma parceira da sua escolha.


Reportagem e Resultados



Vídeos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

6 comentário(s):

Mister Baile disse...

só notícias de wwe (seja kids ou não)...não têm vergonha?

lucha, tna, roh, japan....não se passa nada aí? o objectivo é expulsar o ppl (mais velho) para outras paragens?

estão a conseguir, bom trabalho!

FaBiNhO disse...

Mister Baile, como já disse e continuo a dizer... nós não temos vergonha, porque sabemos que está na altura da época da Wrestlemania e quer queiras quer não vai sempre haver mais notícias da WWE do que outras empresas!

Para além disso, o Wrestling Notícias está sempre a recrutar pessoal... se não estás contente, em vez de reclamares porque é que não envias a tua candidatura para poderes colaborar? :)

Anónimo disse...

Hoje em dia, tanto a WWE quanto o Wrestling Notícias querem apelar para kids, mas não para todos os kids como eram há cinco anos atrás. Eles querem apelar mais para kids geeks/introvertidos/anti sociais/virgens/comedores de meleca obcecados que vivem no porão da casa dos pais e se acham "descolados" porque assistem noventa horas de WWE por semana.

Eu não estou trollando. Apenas emiti o meu sincero comentário.

FaBiNhO disse...

Anónimo das 17h17 se é esse o teu sincero comentário e como não tens coragem de sequer identificar-te, vou-te dizer aquilo que disse ao Mister Baile...

Devem achar que gerir um blog de wrestling é um mar de rosas e que isto é tudo rapazes que só vêem WWE quando ainda no início deste ano demos uns 5 ou 6 artigos a recapitular um dos maiores eventos na história do wrestling que é o Wrestle Kingdom!

Não falhamos com um único programa da TNA e brevemente iremos voltar a publicar o Xplosion já que estão com muita curiosidade... nós não temos culpa que a grande maioria das fontes onde retiramos as notícias, a sua grande maioria são notícias da WWE, portanto onde é que estão os "Kids" a verem? Não é só aqui no Wrestling Notícias!

E já agora Anónimo, falas como se soubesses tudo das nossas vidas... e se estiverem a viver no porão da casa dos pais, qual é o teu problema?

Se quiseres mais dúvidas a esclarecer sobre o futuro do blog, não tenho problemas em dizer-te... mas como já disse ao Mister Baile e volto a repetir, não gostas, tens bom remédio, envia um email para o Wrestling Notícias com a tua candidatura que teremos todo o gosto em saber mais!

Obrigado e espero que seja a última vez que tenha de responder às vossas críticas "construtivas"... :)

Anónimo disse...

fabinho caga nesse gajo, ele quer é conversa, haters gonna hate

- disse...

ninguém falou aqui em colocar conteúdos X ou Y fora de horas, fábio.

o problema é que das últimas 20 notícias, 20 foram wwe kids.