Ultimas

WWE Monday Night Raw 20.02.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um combate entre Braun Strowman e Big Show. Para além disso, também conta com um combate de equipas para determinar os pretendentes aos Raw Tag Team Championships no WWE Fastlane entre a equipa de Cesaro e Sheamus e a equipa de Enzo Amore e Big Cass e ainda um combate entre Sami Zayn e o WWE Universal Champion Kevin Owens.

A batalha das bestas?

Neste episódio do Monday Night Raw, Braun Strowman terá até hoje a tarefa mais difícil da sua carreira ao enfrentar o ex-campeão mundial por múltiplas vezes e gigante chamado Big Show e para Braun isto será um belo aquecimento para o seu combate no Fastlane contra Roman Reigns!

Não é a primeira vez que estes dois colidiram no Monday Night Raw pois há um ano atrás (numa altura em que Braun fazia parte da Wyatt Family), Braun e Big Show tiveram o primeiro confronto e não foi algo memorável para uma colisão entre gigantes...

No entanto, passado um ano, estamos num ambiente completamente diferente, pois Braun Strowman é um gigante que tem estado imparável e Big Show regressou há pouco tempo à WWE na sua melhor forma física de sempre.

Desde que Braun Strowman custou o WWE Universal Championship a Roman Reigns, que este último tem estado numa missão para enfrentar a "Montanha de um Homem" mas Braun não quis ficar para trás e tem enfrentado alguma competição de peso como foi com Mark Henry na semana passada!

O homem que dantes introduzia pessoas para o "Hall Of Pain", Mark Henry tentou derrubar Braun, mas sem sucesso porque Braun conseguiu aplicar um "Running Powerslam" ao homem com mais de 180 quilos e obteve uma vitória...

Vendo que Mark Henry não conseguiu parar Braun, será que Big Show é a próxima vítima de Braun antes do WWE Fastlane? Ou irá Big Show conseguir mostrar a Braun que não é assim tão imparável quanto pensa que é?

Reportagem e Resultados




Vídeos




Com tecnologia do Blogger.