segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

WWE Monday Night Raw 13.02.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque a defesa do Raw Women's Championship, no qual a campeã Charlotte Flair defende o título contra Bayley. Para além disso, também conta com um segmento entre Chris Jericho e o WWE Universal Champion Kevin Owens onde ambos apresentam o "Festival of Friendship" e ainda um combate entre o Sami Zayn e o Rusev.

Só mais uma oportunidade?

Neste episódio do Monday Night Raw, o Raw Women's Championship estará em jogo quando a campeã Charlotte Flair colocar o título em jogo contra a adorada e cheia de abraços Bayley que procura capturar o seu 1º título na WWE sem ser no NXT...

Desde que Bayley se estreou no Raw, que esta só tem um objetivo em mente que é capturar o Raw Women's Championship e a verdade é que nos primeiros meses esteve um pouco ausente, estando em rivalidade com Dana Brooke!

No entanto, a verdadeira rivalidade entre Charlotte e Bayley começou no Survivor Series, onde ambas as lutadoras foram as únicas sobreviventes da equipa delas, mas após o combate, Charlotte atacaria a sua rival mostrando que ela ainda é a campeã no Raw.

Nos meses a seguir, Bayley conseguiria duas vitórias sobre Charlotte em combates de equipa e isso levou a que no Royal Rumble, Bayley tivesse uma oportunidade de enfrentar Charlotte pelo Raw Women's Championship...

Não haja dúvida que Charlotte procura sempre mostrar que é superior a todas as outras mulheres e antes do Royal Rumble, fez questão de gozar com a vida de Bayley e do facto de parecer mais uma fã do que uma lutadora, mas no Royal Rumble, as coisas poderiam mudar de cenário!

Mas acabaram por não mudar, pois Charlotte continuou campeã só que com alguma dificuldade e Bayley sabe que se tiver mais uma oportunidade, ela consegue conquistar o título... será que vai ser hoje o momento derradeiro para Bayley? Ou irá Charlotte provar o porquê de ser a campeã?


Reportagem e Resultados




Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

nWoMember disse...

Este Raw valeu pelo segmento do Owens e do Jericho, foi muito bom mesmo.