terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

WWE Monday Night Raw 06.02.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!



Acabar de vez?

Neste episódio do Monday Night Raw, há um lutador desesperado à procura de vencer o seu único rival que conseguiu em duas ocasiões chocar o mundo e esse desesperado tem o nome de Brock Lesnar, que procura hoje uma resposta oficial de Goldberg ao seu desafio na Wrestlemania...

Após Goldberg regressar à WWE no seu primeiro combate, ninguém saberia o que estava para acontecer no Survivor Series quando Goldberg aplicou dois "Spears" seguido de um "Jackhammer", dominando Lesnar de forma rápida e chocando o mundo logo de seguida!

O próprio Paul Heyman (que é quem sabe intimidar os adversários de Lesnar com as suas palavras) também ficou chocado e demorou algum tempo para que tanto Lesnar como Heyman pudessem falar sobre o que aconteceu no Survivor Series.

No entanto, assim que Goldberg anunciou a sua entrada oficial no "Royal Rumble Match", Heyman voltou ao ataque e anunciou que Lesnar iria entrar nesse combate também e mais uma vez todos os fãs pensavam que Lesnar agora estaria mais focado e determinado para destruir tudo e todos...

Chegando ao Royal Rumble, mais uma vez, Goldberg iria novamente chocar todo o mundo pois assim que entrou no combate (já Lesnar tinha estado há pelo menos 2 minutos) ficou cara-a-cara com Lesnar e mais uma vez, aplicou um "Spear" a Lesnar e eliminou-o logo de seguida sozinho!

Se uma vez já é chocante suficiente, duas vezes então... e graças a este lema que no dia a seguir, Heyman e Lesnar fizeram um novo desafio a Goldberg, mas desta vez no maior palco de todos (Wrestlemania 33) e digamos que se Goldberg aceitar, é provavelmente a última tentativa para Lesnar.

Não é que Lesnar esteja humilhado, mas a realidade é que das 3 vezes que enfrentou Goldberg (se contarmos também com 2004), Lesnar tem um recorde de 3 derrotas contra ele e portanto, será que Goldberg irá aceitar o desafio? Ou irá esquecer tudo isto e avançar para maiores desafios na WWE?

_______________________________________________
Reportagem e Resultados



_______________________________________________
Vídeos


____________________________
Monday Night RAW




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Anónimo disse...

Eu sugiro que os administradores do Wrestling Notícias acessem o House of Wrestling para verem o que é ter orgulho e dignidade de não ficarem baixando a cabeça sempre ao egomaníaco Luis Salvador.

Vão excluir mas a mensagem está dada.

#HOWRules

Anónimo disse...

a unica coisa boa deste raw foi o samoa joe mesmo