Ultimas

TNA Impact Wrestling 09.02.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling chamado tem como destaque a defesa do TNA World Heavyweight Championship, no qual o novo campeão Lashley defende pela última vez contra Eddie Edwards. Para além disso, também conta com a defesa do IMPACT Grand Championship, no qual Drew Galloway defende contra Mahabali Shera e ainda um combate entre Aron Rex e Robbie E.


Por todo o mundo?

Neste episódio do IMPACT Wrestling, a mente brilhante dos TNA World Tag Team Champions Broken Hardys (Broken Matt e Jeff Hardy) vai ter um novo significado e para quem não tem assistido, há só uma missão para eles, que é serem a melhor equipa de todo o tempo e espaço...

Eles de certa forma já provaram isso quando ocorreu um episódio especial do IMPACT Wrestling em que ocorreu na casa da família do Broken Matt chamado Total Nonstop DELETION, em que derrotaram todas as equipas que quiseram entrar no desafio num "Falls Count Anywhere Elimination Match".

Desde o Bound For Glory que os Hardys têm andado imparáveis e conquistarem novamente os títulos de equipas da TNA era um dos objetivos dos irmãos e depois de terem já derrotado algumas equipas já fixas da TNA como os Decay, os Death Crew Council, a Helms Dynasty que eles procuram passar para a próxima fase!

E essa fase é seguir em frente e viajar por todas as companhias e conquistar todos os títulos de equipas existentes à face da terra, tentando derrotar equipas como os Bucks of Youth (Young Bucks) ou até quem sabe os Day of the New (os New Day).

No mundo do wrestling, tudo pode acontecer tanto que é assim que está confirmado no futuro os Young Bucks defenderem os títulos de equipas da ROH contra os Broken Hardys, mas ao que parece não fica só por aqui em relação a isto...

Com tanta situação que tem acontecido nestes últimos tempos na TNA, será que os Broken Hardys vão começar a cumprir a promessa e irão viajar por todo o mundo para conquistar todos os títulos de equipas inexistentes? Ou será que foram mal interpretados?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.