Ultimas

TNA Impact Wrestling 02.02.2017 | Vídeos + Resultados (Open Fight Night)


Este episódio especial do IMPACT Wrestling chamado Open Fight Night tem como destaque os 4 lutadores que conquistaram as malas no "Race For The Case" (Jeff Hardy, Bram, Trevor Lee e Eli Drake) a cobrarem essas mesmas em combates. Para além disso, também conta com ação feminina, onde Sienna enfrenta a ex-TNA Knockouts Champion por 3 vezes, Brooke e ainda a defesa do IMPACT Grand Championship.


Desejos e objetivos...

Neste episódio especial do IMPACT Wrestling, 4 malas vão ser finalmente cobradas, no entanto só os 4 lutadores que as conquistaram é que sabem o que é que pretendem fazer com elas, desde cobrar por oportunidades para capturar títulos até mesmo a resolver rivalidades!

No entanto, o grande destaque para além da utilização das malas, é o regresso deste conceito já conhecido pelos fãs do IMPACT Wrestling chamado Open Fight Night, onde qualquer lutador(a) pode ir até ao ringue desafiar e combater quem quiser, basta só chamar pelo nome dele...

Mas foi no primeiro "Race For The Case Match" que foi revelado o destino e futuro da utilização das 4 malas, pois cada uma delas contém um número de 1 a 4 que revelará a ordem de prioridade que cada lutador tem para fazer os desafios no Open Fight Night.

O conteúdo de cada mala foi revelado numa edição especial do "Fact Of Life" de Eli Drake, onde a este lutador foi revelado o número 4, portanto terá a menor das prioridades em cobrar a mala, mas quem ficou com o número 1 foi uma parte dos TNA World Tag Team Champions Jeff Hardy e isso quer dizer grandes coisas!

Por exemplo, se Jeff Hardy quiser uma oportunidade pelo TNA World Heavyweight Championship num "No-DQ Match", os restantes lutadores que tiveram as malas com os números 2, 3 e 4 já não podem nem pedir uma oportunidade pelo título e nem sequer podem requerer um "No-DQ Match", daí que Jeff tem grandes vantagens com a mala que tem o nº 1...

Já os DCC (Bram, James Storm e Kingston) que ficaram com o nº 2, Trevor Lee que ficou com o nº 3 e Eli Drake que ficou com o nº 4, todos eles terão de esperar até que Jeff Hardy revele qual a oportunidade de combate que quer e agora que temos um novo TNA World Heavyweight Champion chamado Lashley, as ideias podem mudar.

Para Jeff é a oportunidade de voltar a competir por um título que já teve no passado e para o resto dos vencedores das malas é uma questão de espera e ansiedade, portanto dito isto, será que Jeff Hardy irá batalhar pelo TNA World Heavyweight Championship? Ou irá aproveitar a mala para tentar resolver alguma rivalidade que tenha pendente?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.