Ultimas

WWE Smackdown Live 31.01.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um combate entre o Intercontinental Champion Dean Ambrose e o ex-WWE Champion, AJ Styles. Para além disso também conta com um combate de equipas feminino, onde a equipa de Naomi e Becky Lynch enfrentam a equipa de Mickie James e Smackdown Women's Champion Alexa Bliss e ainda um segmento envolvendo o novo WWE Champion John Cena.

A caminho do Elimination Chamber?

Nesta edição do Smackdown Live, alguém regressa a este programa com o WWE Championship nas mãos e esse homem chama-se John Cena que, neste passado Domingo, na 30ª edição do WWE Royal Rumble fez história ao igualar o nº de reinados como campeão mundial que Ric Flair tem como recorde atualmente!

Basicamente John Cena derrotou AJ Styles para conquistar o seu 16º título mundial depois de um combate muito físico e pessoal, mas assim que Cena conquistou o título, houve logo novidades no site oficial da WWE, pois Cena terá de entrar na Elimination Chamber para defender o título contra outras 5 estrelas...

O combate já tinha sido confirmado na semana passada pelo Comandante do Smackdown, Shane McMahon, deixando AJ Styles furioso e provavelmente desconcentrado para o combate que ia ter contra John Cena pelo WWE Championship.

No entanto, após Cena ter tornado campeão e ter sido anunciado como o 1º participante para o "Elimination Chamber Match", foi anunciado que AJ Styles seria o 2º participante deste combate, visto que perdeu o título e tem direito a uma oportunidade de o voltar a conquistar!

Este estilo de combate foi criado em 2002 pela mente de Eric Bischoff e tem sido dos combates que há muito risco do campeão não sair com o título e John Cena até hoje, é dos poucos que entrou neste combate (em 2006) e saiu como campeão depois de uma guerra contra outros 5 lutadores...

Será sem dúvida a 1ª experiência de AJ Styles dentro deste tipo de combate, mas agora que John Cena é o novo WWE Champion e AJ é um dos participantes no "Elimination Chamber Match", quem serão os outros 4 participantes? E o que será agora do Smackdown com Cena como WWE Champion?


Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live









Talking Smack


Brevemente...
Com tecnologia do Blogger.